Presidente da ABCS recebe prêmio de Melhor Dirigente de Associação

Presidente da ABCS recebe prêmio de Melhor Dirigente de Associação

Premiação desenvolvida pela Editora Animal World aconteceu na PorkExpo 2012

 

O reposicionamento da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) nos últimos anos rendeu ao presidente da entidade, Marcelo Lopes, o prêmio de Melhor Dirigente de Associação, entregue durante a PorkExpo 2012, que aconteceu de 26 a 27 de setembro. “Essa é uma vitória de toda a equipe e do sistema ABCS”, comentou o presidente ao receber a notícia e completou: “o prêmio é o reconhecimento da cadeia produtiva de suínos quanto à perseverança dessa associação em buscar melhores condições para o produtor e a importância do trabalho que desenvolvemos a favor da carne suína”.

Ao representar o presidente na entrega do prêmio, o diretor-executivo da ABCS, Fabiano Coser, reforçou o espírito de equipe hoje presente no sistema. “Precisamos que cada integrante dessa cadeia seja um ativista da carne suína, com essa união poderemos ir ainda mais longe”, reforçou. Responsável pela apresentação e entrega dos Prêmios, o consultor Luciano Roppa, da Roppa Consulting, destacou a atuação da ABCS e se disse entusiasmado com os resultados que a entidade vem apresentando, bem como sua postura diante dos desafios enfrentados nos últimos meses pelo setor.

Com o objetivo de conceder prestígio ao trabalho de pessoas envolvidas na produção de suínos e que contribuem para o desenvolvimento deste importante setor do agronegócio, o Prêmio “PorkWorld de Suinocultura” foi criado pela Editora AnimalWorld.

 

Fonte: ABCS
Publicado em 1/10/2012

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas