Seminário da ABCS traz comentarista político da Globo News e rádio CBN para palestra de abertura

 

 

Seminário da ABCS traz comentarista político da Globo News e rádio CBN para palestra de abertura

 

O jornalista Merval Pereira, nacionalmente conhecido por sua cobertura política nos grandes veículos de comunicação do país, inaugura o XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) no dia 31 julho às 19h, no Hotel Serrano Resort, em Gramado/RS. Em sua 15ª edição o evento, que se consolida como o mais estratégico e político da suinocultura brasileira, já encerrou as inscrições. Serão mais de 450 participantes, entre eles os principais líderes da cadeia produtiva de suínos.

Organizado a cada dois anos pela ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), o XV SNDS acontece de 31 de julho e 02 de agosto e traz nesta edição mais um diferencial aos seus participantes: a realização em conjunto do III Congresso Ibero-americano de Suinocultura, com delegações de 17 países da América Latina e Europa, o que tornará ainda mais ricas as possibilidades de troca de experiências e realização de negócios em âmbito internacional.

O XV SNDS foi planejado para colocar em pauta os assuntos mais relevantes sobre economia, política, marketing, estratégia corporativa e mercado além de suas interfaces com a suinocultura brasileira. Para isso, contará com palestras de especialistas de altíssimo gabarito e amplo reconhecimento nacional e internacional em cada um destes temas.

O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, explicou que a escolha do jornalista Merval Pereira, é resultado do perfil estratégico dessa edição. “Como teremos delegações de 17 países a abordagem desse encontro precisa ultrapassar o âmbito nacional congregando o cenário político de toda a América Latina”, explica. Segundo ele o objetivo das palestras é apresentar e analisar os principais pontos econômicos, políticos e de mercado e, assim, debater como a suinocultura brasileira deve posicionar-se em relação a tais desafios.

Outro ponto destacado pela organização é o “ambiente” criado especialmente para o XV SNDS. A escolha de Gramado, na Serra Gaúcha, o Hotel Serrano Resort e muitos outros detalhes permitirão aos cerca de 450 participantes trazer seus familiares e, assim, aproveitarem da melhor maneira possível o conteúdo e as oportunidades do evento.

“Escolhemos Gramado por conta de sua infraestrutura para eventos e também pelas atrações turísticas para as famílias dos participantes. Desde a chegada em Porto Alegre, todos terão logística preparada pela organização e, deste modo, poderão ter foco nas palestras e nos negócios”, explicou o diretor-executivo da ABCS, Fabiano Coser.

 

Serviço:

XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura e III Congresso Ibero-americano de suinocultura

Data: 31 de julho a 02 de agosto

Local: Hotel Serrano Resort -  Gramado/RS

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas