Equipe da ABCS celebra as conquistas e realizações de 2013

Equipe da ABCS celebra as conquistas e realizações de 2013

Presenteados com camisas do Brasil e dedicatória exclusiva do Rei Pelé colaboradores se emocionam

 

Um ano de grandes acontecimentos, trabalhos, parceiros e companheirismo foi encerrado nesta quarta-feira, 18, pela equipe da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). Reunidos para uma tarde diferente, os colaboradores da entidade ganharam brindes oferecidos por parceiro como Ourofino, ASSUVAP, Saudali e Decolando Viagens e festejaram um dos mais trabalhosos e recompensadores anos de atuação da ABCS.

Durante o evento, o presidente Marcelo Lopes, desejou um natal de luz e um novo ano de conquistas para toda a equipe e parabenizou os colaboradores pelo grande trabalho realizado durante o ano de 2013. “A equipe ABCS é surpreendente, a cada ano que trabalho com estas pessoas sinto que o trabalho é renovador. Eu estou à frente da Associação, mas não seria nada se não fosse o trabalho de cada um deles, que durante o ano se esforçam ao máximo para atender todo o setor da suinocultura”, diz.

Momentos divertidos também marcaram a confraternização. Pensados de forma a gerar um ambiente de descontração e entrosamento entre todos da equipe, também foi realizado um bingo, disputados entre todos os colaboradores. Quem tirou a sorte grande e levou a viagem para Buenos Aires, oferecida pela agência de turismo que trabalha junto a ABCS há dois anos, foi a secretária da entidade, Karine Silva. Já o 2º lugar da brincadeira levava um vale compras da Mithany Joias, oferecido pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga Minas Gerais (ASSUVAP), entidade afiliada a ABCS, dessa vez quem ficou com o prêmio foi a gerente de comunicação, Tayara Beraldi.

Todos os colaboradores também foram presenteados pela Ourofino, que enviou presentes surpresas que alegraram a festa e conquistaram a equipe! O frigorífico Saudali também deu sua contribuição e deixou a equipe do financeiro radiante, já que os presentes recebidos por meio de sorteio caíram nos braços do Eduardo Nunes e da Nayana Gomes, assistentes do setor.

Mas, o grande presente ainda estava por vir, depois de uma linda homenagem feita pela coordenadora nacional do PNDS, Lívia Machado, junto a analista financeira da entidade, Cássia Campanaro, aos colaboradores, cada um recebeu uma camisa oficial da Seleção Brasileira autografada pelo melhor jogador do mundo, Pelé. Para todos foi um momento de muita emoção e o ponto final de um ano de grandes sucessos.

Para Lívia Machado, foi um ano de grandes realizações junto ao setor.  “Levamos o slogan “A Carne Suína é 10” a todo país e os resultados do trabalho foram excepcionais. Fizemos, junto a todas as afiliadas e parceiros, um trabalho de promoção da carne suína  inédito no Brasil.  A nossa equipe foi espetacular e se dedicou muito para essa construção. Nada mais justo que serem homenageados de forma surpreendente pelo nosso Rei”, comentou. Lívia acrescenta ainda a grande parceria do gerente da Pele Agropecuária, João Paulo Nascimento. “Agradeço por viabilizar essa entrega e aos outros parceiros que colaboraram para a nossa festa”, encerra.

Click aqui e veja a emoção de cada colaborador da ABCS ao receber o presente do Rei Pelé.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas