ABCS apresenta suinocultura brasileira em evento na Alemanha

ABCS apresenta suinocultura brasileira em evento na Alemanha

Evento reuniu representantes dos principais países produtores

 

O diretor executivo da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), Fabiano Coser, representou a suinocultura brasileira no Simpósio “Criando parcerias vencedoras na cadeia de valor da carne suína”, promovido pela Zoetis, em Berlim, na Alemanha.

O Simpósio, que ocorre entre 24 e 26 de março, reúne profissionais e empresários da suinocultura dos principais países produtores em todo o mundo e faz parte do evento anual da empresa de sanidade animal, o Global Summit Improvac 2014.

A convite da Zoetis, Coser proferiu ontem a palestra “Panorama da cadeia de valor da suinocultura no Brasil”, na qual apresentou uma visão geral sobre o setor no país, os planos de ação para aumento do consumo, cenários e tendências para a exportação nacional, entre outros temas.

“Foi muito interessante participar do evento organizado pela Zoetis pelo fato de que pudemos ouvir especialistas de diversas partes do mundo e conhecer seus pontos de vista a respeito da produção global da carne suína. Coube à ABCS apresentar o panorama sobre o setor no Brasil, a convite do diretor associado de suínos da Zoetis, Evandro Poleze”, comentou Fabiano.

O grupo de palestrantes do evento, organizado pelo diretor de desenvolvimento de mercado da Zoetis nos EUA, Francis Adriaens, também contou com o especialistas vindos do México, Holanda, Tailândia, Alemanha, Dinamarca, Itália, Canadá e Estados Unidos.

 

Fonte ABCS
Publicado em 26/03/2014

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas