Na medida certa com carne suína

Na medida certa com carne suína

ABCS lança SNDS 2015 com palestra do Márcio Atalla na PorkExpo

Ele mudou a forma do brasileiro encarar a saúde, alimentação saudável e exercícios físicos com o quadro “Medida Certa” do Fantástico. Márcio Atalla, educador físico e especialista em alta performance, fará o lançamento do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).

A ação acontece em um dos eventos mais prestigiados do setor, a PorkExpo, no dia 29 de outubro, às 17h30, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR. A palestra “Na Medida Certa com carne suína” é a primeira ação da ABCS na divulgação do SNDS para todo o setor de suínos nacional e contou com apoio e parceria da organização do encontro, a PorkWorld.

O público interessado terá acesso gratuito a palestra que pretende abordar a qualidade de vida e saúde, fundamentados em bons hábitos, alimentação equilibrada e atividade física regular. Para participar basta se cadastrar do site do evento clicando aqui.

Para o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, “o Seminário se posicionou como o principal evento de mobilização da suinocultura nacional e realizar seu lançamento em um grande encontro de suinocultores, como a PorkExpo, é iniciar com o pé direito”.

O XVI SNDS Seminário consolidou-se pela excelência de seus palestrantes, encontro dos principais representantes da produção, processamento e varejo e, também, pelo ambiente estimulante ao diálogo em favor do setor. “É uma edição muito especial pois, além destes fatores, comemoramos os 60 anos da entidade nacional em um local paradisíaco”, reforça o presidente. 

Com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”, o XVI Seminário, que acontece de 01 a 03 de julho de 2015, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, vai reunir as principais lideranças da suinocultura brasileira para apresentar conteúdo de alta qualidade, fomentar o diálogo entre os diferentes elos do setor e contribuir para fortalecimento da atividade no Brasil.

Fonte: ABCS
Publicado em 02/10/2014

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas