ABCS traz Márcio Atalla, do Medida Certa, para a PorkExpo

ABCS traz Márcio Atalla, do Medida Certa, para a PorkExpo


Palestra “Na Medida Certa com Carne Suína” lança o XVI SNDS


A carne suína tem a “medida certa” para quem busca saúde, bem estar e qualidade de vida. Por isso, o famoso educador físico, Márcio Atalla, do quadro “Na Medida Certa” do Fantástico, fará o lançamento do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), no próximo dia 29, às 17h30, durante PorkExpo, que acontece em Foz do Iguaçu.

Atalla fará a apresentação “Na Medida Certa com a Carne Suína”, às 17h30, no Hotel Mabu Thermas Grand Resort, para mostrar os benefícios do consumo de carne suína e desmistificar os preconceitos ainda existentes contra a proteína, bem como aconselhar sobre a inclusão de atividades físicas na rotina das pessoas.  
A palestra marca a primeira ação da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) para o lançamento do XVI SNDS, que comemora os 60 anos da entidade representativa da suinocultura nacional.  “O SNDS se posicionou como o principal evento de mobilização da suinocultura nacional e realizar seu lançamento em um grande encontro de suinocultores, como a PorkExpo, é iniciar com o pé direito”, comenta o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

“Conseguimos mais um especialista de referência para defender a inclusão da carne suína na alimentação saudável. Assim como os médicos Drauzio Varella e Alfredo Halpern, Atalla também animou-se com o tema da carne suína. Os melhores profissionais da área de saúde defendem sem medo o consumo da proteína e quem assistir a palestra poderá conferir os argumentos”, comenta a Gerente de Comunicação e Marketing da ABCS, Tayara Beraldi.

Agradecemos a Pork Expo por essa parceria. Toda a liderança da suinocultura brasileira está confirmada no evento e escolhemos apoiar com essa palestra estratégica na um pouco antes da abertura do Festival a base de carne suína que acontecerá a noite no evento porque além de uma opção muito saborosa a carne suína é a escolha certa para entrar na MEDIDA CERTA. “Esta é uma das mensagens centrais do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) que visa a sustentabilidade econômica, social e ambiental da suinocultura e será reforçada por esse ícone global na PorkExpo. Estamos contando com a presença de todo o setor”, reforça Lívia Machado, coordenadora do PNDS.

O público interessado na palestra gratuita poderá participar clicando aqui.


Edição especial


O SNDS consolidou-se pela excelência de seus palestrantes, encontro dos principais representantes da produção, processamento e varejo e, também, pelo ambiente estimulante ao diálogo em favor do setor mas, com o aniversário da entidade, o evento será ainda melhor. “É uma edição muito especial pois, além destes fatores, comemoramos os 60 anos da entidade nacional em um local paradisíaco”, destaca o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.


Com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”, o XVI SNDS, o seminário acontece de 1 a 3 de julho de 2015, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, e vai reunir as principais lideranças da suinocultura brasileira para apresentar conteúdo de alta qualidade, fomentar o diálogo entre os diferentes elos do setor e contribuir para fortalecimento da atividade no Brasil.

Fonte: ABCS
Publicado em 21/10/2014

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas