ABCS abre inscrições para o XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

ABCS abre inscrições para o XVI Seminário Nacional de
Desenvolvimento da Suinocultura

Site do evento reúne as principais informações como atrações e pacotes promocionais

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. O XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) vai acontecer entre os dias 1 e 3 de julho de 2015, no Hotel Galé Cumbuco, no Ceará, para comemorar os 60 da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e, novamente, fortalecer a união do setor na busca por objetivos comuns.

Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, pacotes promocionais, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds2015.com.br . Outras informações e as inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200. 

Com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”, a suinocultura brasileira poderá refletir sobre si mesma e projetar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente. “A suinocultura brasileira passa, necessariamente, pelas seis décadas de trabalho da ABCS. No XVI SNDS, poderemos comemorar esta rica história e planejar o futuro do setor”, destaca o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

A história do SNDS comprova sua importância para o setor por oferecer informação altamente qualificada sobre economia, política e gestão; troca de experiência entre os participantes e alinhamento de ações. Por exemplo, na edição realizada em 2012, a cadeia consolidou um “pacto” capaz de transformar o quadro da suinocultura em menos de dois anos.

Sob o slogan “A carne suína é 10!”, lideranças de todos os elos aproximaram-se e realizaram esforços conjuntos que, hoje, contribuem para importantes resultados. A união de produtores, empresas de insumos, frigoríficos e varejo permitiu avanços como mais representatividade política, maior visibilidade no mercado, conquistar consumidores, melhorar a produção, entre outros.

“O SNDS se posicionou como o principal evento de mobilização da suinocultura nacional. É uma ocasião especial de troca de experiências e de alinhamento das ações do setor com objetivo do desenvolvimento comum. Durante o SNDS, o setor reforça laços e renova energias para passos cada vez mais decisivos a fim de levar a carne suína ao lugar que ela merece”, reforça a gerente de comunicação e marketing da ABCS, Tayara Beraldi.

O XVI já conta com o patrocínio ouro das principais empresas do setor no Brasil. A Agroceres PIC, a Bayer, a DB Dan Bred, a MSD, a Ourofino e a Zoetis, tradicionais parceiras da ABCS e da suinocultura nacional, confirmaram o apoio e garantiram a cota de maior destaque no evento. Além delas, outras empresas manifestaram interesse e importantes lideranças já confirmaram presença no evento.

Atrações
A programação e os painéis temáticos também já estão definidos. O evento começa na quarta-feira, dia 1º de julho, com a cerimônia de abertura que será seguida pela Conferência Magna e o Baile de Abertura comemorativo dos 60 anos da entidade. No dia seguinte, o 1º painel será “O Desafio da Adaptabilidade: A suinocultura no mundo competitivo e sustentável” no período da manhã.

Durante a tarde do mesmo dia, o 2º painel “Atitudes empreendedoras: um diferencial no mercado contemporâneo” segue com as palestras voltadas ao marketing. Na manhã de sexta-feira, dia 3 de julho, evento terá no último painel o tema “Geração de valor: quando reinventar é preciso”.

Todo este conteúdo e celebração da história da ABCS e da suinocultura brasileira terão como palco um local especial. O Hotel Vila Galé Cumbuco, também chamado de “resort dos sonhos”, conta com estrutura excelente nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos, a apenas 33 km do centro de Fortaleza, em um terreno de 100 mil m², na linda Praia de Cumbuco.

SERVIÇO:
XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS)
Data: 01 a 03 de julho de 2015
Local: Hotel Vila Galé Cumbuco – Ceará
Inscrições: (61) 3030-3200 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas