Bayer confirma cota ouro de patrocínio no XVI SNDS

Bayer confirma cota ouro de patrocínio no XVI SNDS

Multinacional apresentará uma grande inovação ao mercado durante o evento


A Bayer, uma das maiores empresas de sanidade animal do mundo, é patrocinadora ouro do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que acontece entre os dias 1 e 3 de julho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, para reforçar ainda mais sua parceria com os suinocultores brasileiros.

O gerente da Unidade de Negócios Aves e Suínos da Bayer, Rogério Petri, reafirma a importância do SNDS e o apoio da multinacional a mais uma edição do evento. A empresa alemã é uma das maiores indústrias de farmacêuticas do mundo (atua em agronegócio, saúde e materiais) com mais de 150 anos de fundação e presença no Brasil desde 1896.

“A Bayer mais uma vez apoia este importante evento, que já se tornou referência no setor, como o melhor evento empresarial da suinocultura. É um encontro diferenciado, onde quem participa são as pessoas que decidem o futuro da produção suinícola. Assim, a Bayer pode ter uma visibilidade privilegiada e mostrar nossa participação estratégica para o desenvolvimento conjunto desta importante e promissora atividade”, explica.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) a cada dois anos, o SNDS reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país em suas duas últimas edições e firmou-se como destacado fórum de debate e troca de informações para união do setor em busca de objetivos comuns.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Luis Felipe Lecznieski, a Bayer é uma empresa líder nos mercados agrícola, saúde humana e saúde animal e reconhecida mundialmente pela qualidade dos produtos e inovação. "A Bayer vai comemorar o 60º aniversário da ABCS trazendo inovação ao mercado. Estamos preparando uma surpresa para a suinocultura brasileira e o grande dia está chegando. Se é Bayer, é bom”, anuncia.

Além disso, o XVI SNDS terá o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” para comemorar as seis décadas de realizações da associação nacional e promover mais uma oportunidade para a suinocultura brasileira refletir sobre si mesma e projetar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente.
Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Além das palestras de alto nível, networking com as principais lideranças da suinocultura brasileira e a comemoração dos 60 anos da ABCS, o evento também, o evento ocorrerá em local paradisíaco para torná-lo ainda mais inesquecível e agradável.

Todas as informações sobre o XVI SNDS, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, valores, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no sitewww.snds2015.com.br . Outras informações e as inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas