DB Genética Suína é patrocínio ouro no XVI SNDS

DB Genética Suína é patrocínio ouro no XVI SNDS

Evento reunirá gestores de 70% das matrizes do rebanho nacional

A DB Genética Suína, uma das empresas mais respeitadas em melhoramento genético no país, será patrocinadora ouro do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que ocorrerá entre 1 e 3 de julho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), as duas últimas edições do evento bianual reuniram responsáveis por pelo menos 70% das matrizes do país e firmou-se como destacado fórum de debate, troca de informações e alinhamento de lideranças em busca de objetivos comuns.

Neste ano, o SNDS é ainda mais especial pois comemora-se as seis décadas da associação nacional. O encontro terá como tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” para relembrar a história de lutas e conquistas da suinocultura brasileira e reforçar ainda mais os laços entre os integrantes do setor.

Por isso, o presidente da DB, Décio Bruxel, ressalta o apoio da empresa a todas as ações da ABCS. "Estaremos mais uma vez apoiando não só o prestigioso SNDS, assim como todas as ações da ABCS em prol da suinocultura nacional. Este evento resume as ações da entidade no período, além de reunir todos os gestores que fazem a pujança do nosso negócio suíno”, destaca.

A DB atua em diferentes atividades do agronegócio brasileiro desde 1976 e firmou parceria com a dinamarquesa DanBred, em 1996, para entrar no mercado de genética suína no país. No Brasil, a DB Genética Suína repete o sucesso da parceria multinacional em granjas de todo o Brasil e estabeleceu novos referenciais de produtividade por onde atua.

“Sendo um elo importante desta cadeia de produção, a DB se fará mais uma vez presente neste evento para enaltecer as conquistas do nosso melhoramento genético e de nossa evolução em função do sucesso dos produtores e da suinocultura brasileira”, completa Bruxel.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Além das palestras de alto nível, networking com as principais lideranças da suinocultura brasileira e a comemoração dos 60 anos da ABCS, o evento ocorrerá em local paradisíaco para torná-lo ainda mais inesquecível e agradável.

Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, valores, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds2015.com.br. Outras informações e as inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas