MSD é parceira ouro do XVI SNDS

MSD é parceira ouro do XVI SNDS

Empresa tem soluções diferenciadas em saúde animal para suinocultores

A MSD, uma das líderes mundiais em sanidade animal, garantiu a cota ouro de patrocínio do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que acontece entre os dias 1 e 3 de julho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, para destacar mais uma vez seu compromisso com os suinocultores brasileiros.

O diretor da Unidade de Suinocultura da MSD, Rui Nóbrega, frisou a evolução da cadeia suinícola brasileira nos últimos anos e apontou o SNDS com um dos elementos para isso. A MSD Saúde Animal é uma companhia global com presença em mais de 140 países, que pesquisa, fabrica e comercializa uma ampla gama de medicamentos e serviços veterinários.

“A MSD Saúde Animal, como parceira da ABCS, apoia o XVI SNDS. Um evento como este enriquece o conhecimento, promove trocas de experiências e a discussão sobre o futuro do nosso segmento. Vivemos uma evolução muito significativa quanto ao consumo, imagem e tecnificação do processo produtivo da carne suína no Brasil. Nossa parceria com a ABCS tem como objetivo ampliar isso para que toda a cadeia atinja seus objetivos”, argumenta.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), o evento bianual já reuniu os responsáveis por pelo menos 70% das matrizes do país em suas duas últimas edições e firmou-se como destacado fórum de debate, troca de informações e alinhamento de lideranças em busca de objetivos comuns.

Nesta edição, além disso, o XVI SNDS terá como tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” para comemorar as seis décadas de realizações da associação nacional e promover mais uma oportunidade para a suinocultura brasileira refletir sobre si mesma e projetar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente.

O gerente de Produtos da Suinocultura, Leonardo Burcius, frisa que a MSD contribui justamente para isso. “A suinocultura brasileira e a MSD Saúde Animal caminham juntas oferecendo ferramentas e serviços diferenciados para incrementar o consumo da carne suína, preservar a saúde, o bem-estar e o desempenho produtivo dos animais com base científica e estrutura de pesquisa e desenvolvimento de seus produtos farmacêuticos”, detalha.

Segundo ele, estas características vêm ao encontro da expectativa de clientes seja no mercado interno como no internacional. “Com a utilização de tecnologias seguras e estabelecidas no mercado, conseguiremos atender os consumidores que exigem cada vez mais alimentos saudáveis e de boa procedência”, ressalta Leonardo.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Além das palestras de alto nível, networking com as principais lideranças da suinocultura brasileira e a comemoração dos 60 anos da ABCS, o evento ocorrerá em local paradisíaco para torná-lo inesquecível e ainda mais agradável. O primeiro lote se encerrará no dia 30 de abril.

Todas as informações sobre o XVI SNDS, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, valores, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds2015.com.br. Outras informações e as inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas