Ourofino reafirma parceria com setor em patrocínio ouro ao XVI SNDS

Ourofino reafirma parceria com setor em patrocínio ouro ao XVI SNDS

A Ourofino, uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado de sanidade animal no Brasil, será mais uma vez patrocinadora ouro do Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) que, em sua 16ª edição, acontece entre os dias 1 e 3 de julho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará.

Neste ano, o XVI SNDS terá como tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” para comemorar as seis décadas de realizações da associação nacional e promover mais uma oportunidade para a suinocultura brasileira refletir sobre si mesma e projetar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente.

O diretor da linha de aves e suínos da Ourofino, Amilton Silva, reforçou a importância do evento para a cadeia suinícola brasileira e relembrou que a empresa está sempre junto da ABCS. A Ourofino é a maior companhia de capital nacional no mercado de saúde animal da América Latina e, considerando multinacionais, a terceira no ranking nacional.

“Para a Ourofino, é sempre um grande prazer participar do SNDS. Como parceiros da ABCS, estamos presentes em todas as edições, estreitando relacionamento com nossos parceiros e trocando experiências com produtores e os principais especialistas da suinocultura brasileira. O Seminário é também uma excelente oportunidade para discutirmos os desafios e as novidades do setor”, comenta Amilton.

De fato, o SNDS consolidou-se como o principal evento de lideranças da suinocultura no Brasil (em suas últimas edições, reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país) e destacado fórum de debate e troca de informações para união do setor em busca de objetivos comuns.

“Atenta aos desafios do mercado, a Ourofino Saúde Animal tem contribuído para o desenvolvimento do setor veterinário no Brasil, incluindo a suinocultura. No ano passado tivemos excelentes oportunidades de nos aproximarmos ainda mais de nossos parceiros com o Programa Ourofino Sinergia (PO$), que promove a relação entre os suinocultores e a empresa”, cita.

Segundo o diretor da linha de Aves e Suínos da empresa, o PO$ colocou a equipe técnica da Ourofino em contato com produtores de todo o país, aliando prestação de serviços à rentabilidade. “Nosso desafio é impulsionar ainda mais o sucesso desses projetos, oferecendo soluções personalizadas para cada cliente, com nosso portfólio de produtos sempre alinhado às necessidades dos suinocultores”, completa.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Além das palestras de alto nível, networking com as principais lideranças da suinocultura brasileira e a comemoração dos 60 anos da ABCS, o evento também, o evento ocorrerá em local paradisíaco para torná-lo ainda mais inesquecível e agradável. Os valores do primeiro lote são válidos até o dia 30 de abril.

Todas as informações sobre o XVI SNDS, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, valores, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds2015.com.br . As inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas