Zoetis vê no XVI SNDS oportunidade para fomentar setor

Zoetis vê no XVI SNDS oportunidade para fomentar setor

Empresa, que é patrocinadora ouro, destaca presença nacional para dar suporte a suinocultores

A Zoetis, uma das maiores empresas de sanidade animal do planeta, contribui mais uma vez com a suinocultura brasileira ao ser patrocinadora ouro do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) que acontece entre os dias 1 e 3 de julho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) a cada dois anos, o SNDS consolidou-se como o principal evento de lideranças da suinocultura no Brasil, responsável por reunir gestores de 70% das matrizes do país, e destacado fórum de debate e troca de informações para união do setor em busca de objetivos comuns.

O diretor da Unidade de Negócios de Aves e Suínos da Zoetis, Evandro Poleze, disse que o apoio ao evento está alinhado aos pilares da empresa. “O patrocínio vai ao encontro de um dos principais pilares de atuação da companhia, que é promover a educação continuada. O evento, considerado uma referência no setor, possibilita a discussão de temas relevantes e a troca de experiências entre todos os profissionais que direcionam seus esforços para tornar a suinocultura brasileira cada vez mais competitiva “, comenta.

Nesta edição, ainda, o evento será especial pois vai comemorar as seis décadas da associação nacional com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” e, mais uma vez, promover a oportunidade de a refletir sobre os caminhos da suinocultura brasileira até hoje e projetar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente.

Para isso, explica Poleze, a empresa busca estar próxima aos suinocultores para conhecer e responder às necessidades práticas do setor. “A Zoetis busca estreitar cada vez mais o relacionamento com clientes e parceiros para identificar suas reais necessidades. Todas as vacinas e medicamentos da companhia são baseados em pesquisas e análises do setor, com foco na prevenção de enfermidades que possam afetar negativamente a produtividade da granja e na garantia do bem-estar animal”, acrescenta.

O executivo lembrou também da importância das parcerias e a presença nacional, com equipes de venda e assistência técnica, da multinacional. “Outro ponto é o investimento e as parcerias com instituições, professores e pesquisadores para o lançamento de livros, contribuindo para o desenvolvimento da suinocultura. Além do mais, possuímos uma força de vendas com ampla atuação geográfica e profissionais especializados que levam assessoria técnica aos suinocultores de todo o País”, completa.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Além das palestras de alto nível, networking com as principais lideranças da suinocultura brasileira e a comemoração dos 60 anos da ABCS, o evento ocorrerá em local paradisíaco para torná-lo ainda mais inesquecível e agradável.

Todas as informações sobre o XVI SNDS, como programação, localização, contagem regressiva, inscrições, valores, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds2015.com.br . Outras informações e as inscrições podem ser feitas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200.

Fonte: ABCS
Publicado em 15/04/2015

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas