Baltresca mostra que o “poder é seu” durante XVI SNDS

Baltresca mostra que o “poder é seu” durante XVI SNDS

Especialista em neurolinguística e hipnólogo revela a influência do subconsciente para o sucesso

A chave para o sucesso, muitas vezes, está em elementos subconscientes de cada um de nós. O palestrante e hipnólogo Rafael Baltresca mostrará como estes fatores funcionam e como podem nos ajudar durante o 2º painel “Geração de Valor: Quando reinventar é preciso” do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), no dia 3 de julho, no Hotel Galé Cumbuco, no Ceará.

Por que alguns têm tudo e são infelizes? Como preservar nossa motivação? Qual o papel do subconsciente em nossas decisões? Quantas vezes você já se pegou sonhando e não fez nada para concretizar seu sonho? Por que é tão difícil estruturarmos nossos pensamentos e concluir nossos objetivos de vida? A palestra “Sonhar é bom, mas realizar é melhor. O poder é seu!” vai responder justamente estas e outras perguntas para quem pretende livrar-se destes paradigmas. Nesta palestra com muita informação e humor, o professor Rafael Baltresca ensina como transformar nossos sonhos em metas realizáveis.

“Faço uma palestra diferente de tudo que você já viu. Na verdade, a motivação vinda de fora se esgota rápido, por isso, pretendo mostrar como as pessoas podem e devem se automotivar e assim transformar seu mundo e dos demais. Sempre cito que o universo físico é uma realização de seus pensamentos”, introduz Rafael, que é engenheiro eletrônico e especialista em neurolinguística.

Com diversos cursos no Brasil e no exterior, Baltresca baseia-se em teorias comportamentais da psicologia e vivências reais que cativam e envolvem a plateia. O objetivo é trazer aprendizado pelo lúdico (como ilusionismo e auto-hipnose), reflexões e novos pontos de vista.

Esta nova abordagem chamou a atenção da mídia (Baltresca demonstrou suas técnicas e ideias no Programa do Jô, entre outros veículos), conquistou dezenas de empresa como Banco do Brasil, Santander, Pfizer, Souza Cruz, Magazine Luíza, Thyssenkrupp, etc, e transformou o especialista em um dos palestrantes mais requisitados do país.

“O que define nossa realidade é nossa percepção sobre ela. Quando mudamos nossa percepção e acionamos nossa potência psicológica mudamos nossa realidade e também influenciamos os demais. Nossa mente é o grande responsável pelo nosso fracasso ou sucesso”, acrescenta.

Programação

Com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”, o tradicional evento vai reunir as principais lideranças da suinocultura brasileira para apresentar conteúdo de alta qualidade, fomentar o diálogo entre os diferentes elos do setor e contribuir para fortalecimento da atividade no Brasil.

A programação irá abordar “O Desafio da Adaptabilidade: A Suinocultura no Mundo Competitivo e Sustentável”, na manhã da quinta-feira, no Painel 1, o objetivo é discutir ideias e soluções para os principais gargalos da cadeia como mola propulsora na conquista da sustentabilidade e da competitividade da atividade.

O suinocultor brasileiro vem se posicionando no cenário atual como empresário e empreendedor, com foco no negócio e direção estratégica, baseado nessa definição, o evento traz o Painel 2, intitulado de “Atitudes Empreendedoras: Um diferencial no mercado contemporâneo”.

Para encerrar o evento, o ABCS preparou o Painel 3 “Geração de Valor: Quando reinventar é preciso!”, porque ninguém consome um produto ou serviço apenas por suas características, mas pelo valor que agrega a uma necessidade ou a uma vontade específica.

Local

Para discutir todos esses assuntos a organização selecionou o resort dos sonhos, o Hotel Vila Galé Cumbuco, nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos. Localizado a apenas 33 Km do centro de Fortaleza, implantado num terreno de 100.000 m², na linda Praia de Cumbuco.

Inscrições abertas

Restam poucas vagas para o principal evento de lideranças da suinocultura. Para garantir sua inscrição, entre em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para mais informações de programação, pacotes promocionais, acesse o site: www.snds2015.com.br

SERVIÇOS

XVI SNDS - Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 1 e 3 de julho

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco – Fortaleza/CE

Mais informações: www.snds2015.com.br

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas