Falta uma semana: XVI SNDS reúne setor em paraíso no Ceará

Falta uma semana: XVI SNDS reúne setor em paraíso no Ceará

O evento ainda comemora os 60 anos de atuação da ABCS

A contagem regressiva para o XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) está a uma semana de acabar. O principal evento de lideranças do setor no país já tem tudo pronto para ocorrer, entre 1 e 3 de julho de 2015, no paradisíaco Hotel Galé Cumbuco, no Ceará.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) a cada dois anos, o evento de 2015, além de proporcionar uma programação diversificada e em sintonia com o atual momento econômico e mercadológico da cadeia, comemorará a criação da associação nacional com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”.

O seminário conta com uma seleção de palestrantes renomados, como o economista Eduardo Giannetti; o secretário de Desenvolvimento do Mato Grosso, Seneri Paludo; o ativista Ricardo Young; o técnico Niels Peder Nielsen; a especialista em branding Ana Couto; o líder mais admirado do Brasil, Márcio Fernandes; o motivador hipnólogo, Rafael Baltresca; o consultor David Lederman, entre outros.

“Buscamos trazer uma programação atual, com palestrantes capacitados para trazer uma carga de conhecimento significativa que sirva de inspiração para lidarmos com os desafios do nosso setor”, avalia o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

Nas últimas edições, o SNDS consolidou-se como um marco bianual para o alinhamento das principais lideranças da suinocultura brasileira e colaborou, deste modo, com importantes passos para o desenvolvimento da atividade nos aspectos produtivos, econômicos, políticos e mercadológicos.

”A ABCS se orgulha de estar no centro das principais discussões do setor. Nossa intenção é possibilitar um momento de conhecimento e troca entre produtores e líderes em busca de uma suinocultura cada vez melhor e sustentável.”, comenta Lopes.

Programação

A programação irá abordar “O Desafio da Adaptabilidade: A Suinocultura no Mundo Competitivo e Sustentável”, na manhã da quinta-feira, no Painel 1, o objetivo é discutir ideias e soluções para os principais gargalos da cadeia como mola propulsora na conquista da sustentabilidade e da competitividade da atividade.

O suinocultor brasileiro vem se posicionando no cenário atual como empresário e empreendedor, com foco no negócio e direção estratégica, baseado nessa definição, o evento traz o Painel 2, intitulado de “Atitudes Empreendedoras: Um diferencial no mercado contemporâneo”.

Para encerrar o evento, o ABCS preparou o Painel 3“Geração de Valor: Quando reinventar é preciso!”, porque ninguém consome um produto ou serviço apenas por suas características, mas pelo valor que agrega a uma necessidade ou a uma vontade específica.

Paraíso

Para discutir todos esses assuntos a organização selecionou o resort dos sonhos, o Hotel Vila Galé Cumbuco, nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos. Localizado a apenas 33 Km do centro de Fortaleza, implantado num terreno de 100.000 m², na linda Praia de Cumbuco.

SERVIÇOS

XVI SNDS - Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 1 e 3 de julho

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco – Fortaleza/CE

Mais informações: www.snds2015.com.br

Fonte: ABCS
Publicado em 24/06/2015

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas