XVI SNDS reúne especialistas de excelência em paraíso no Ceará

XVI SNDS reúne especialistas de excelência em paraíso no Ceará

Evento comemora 60 anos da ABCS para fortalecer união do setor

Alguns dos maiores especialistas sobre temas de interesse dos produtores brasileiros formam a seleção de palestrantes do XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que ocorre entre quarta e sexta-feira desta semana no Hotel Galé Cumbuco, no Ceará.

Para iniciar o evento de comemoração pelos 60 anos da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e fortalecimento da união do setor, a Conferência de Abertura contará, na quarta-feira, às 19h30, com palestra do economista e pensador Eduardo Giannetti sobre o tema “O valor do hoje: fatores conjunturais e estruturais do Brasil atual”.

Na quinta-feira pela manhã, o 1º Painel “O desafio da adaptabilidade: a suinocultura no mundo competitivo e sustentável” será aberto pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Mato Grosso, Seneri Paludo e contará, ainda, com as palestras do político e ativista Ricardo Young sobre gestão sustentável e do técnico europeu Niels Peder Nielsen sobre bem-estar animal.

Na tarde do mesmo dia, o 2º Painel “Atitudes Empreendedoras: um diferencial no mercado contemporâneo” contará com apresentação do analista de mercado Renato Meirelles sobre grandes marcas e o mercado brasileiro; do executivo David Lederman sobre “o jeito Disney de encanar clientes”; do representante do GPA, David Buarque, a respeito da Semana Nacional da Carne Suína e, também, da especialista em branding Ana Couto.

Na manhã de sexta-feira, dia 3 de julho, durante o terceiro e último painel “Geração de valor: quando reinventar é preciso”, será a vez do diretor-presidente do Elektro, Márcio Fernandes, mostrar que “felicidade dá lucro” e do hipnólogo e palestrante Rafael Baltresca explicar como “o poder é seu”.

60 anos

O XVI SNDS comemorará, também, a criação da associação nacional com o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” e, para isso, a festa de abertura “60 anos de história” vai promover a interação entre os participantes, relembrar a força do setor organizado e focar nos objetivos comuns dos produtores.

“São seis décadas de realizações e conquistas que transformaram a cadeia suinícola brasileira. Hoje, temos uma suinocultura de ponta graças ao esforço conjunto de todo o setor. No XVI SNDS, produtores e lideranças poderão celebrar essa história de sucesso, além de planejar o futuro da atividade e estratégias para driblar os desafios vindouros”, comenta o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

Paraíso

Para discutir todos esses assuntos a organização selecionou o resort dos sonhos, o Hotel Vila Galé Cumbuco, nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos. Localizado a apenas 33 Km do centro de Fortaleza, implantado num terreno de 100.000 m², na linda Praia de Cumbuco.

de 100.000 m², na linda Praia de Cumbuco.

SERVIÇOS

XVI SNDS - Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 1 e 3 de julho

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco – Fortaleza/CE

Mais informações: www.snds2015.com.br


Fonte: ABCS
Publicado em 29/06/2015

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas