Começa amanhã: XVI SNDS tem tudo pronto para evento inesquecível

Começa amanhã: XVI SNDS tem tudo pronto para evento inesquecível

Principal encontro de lideranças da suinocultura celebra 60 anos da ABCS

O principal evento de lideranças da suinocultura brasileira começa amanhã.  O XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) tem tudo pronto para receber os participantes no paradisíaco Hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, desta quarta-feira até sexta-feira.

Com inscrições encerradas, o evento organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) conta com painéis temáticos com assuntos de vanguarda para gestores e apresentará alguns dos melhores palestrantes e especialistas do país e do exterior.

Estão confirmados o economista Eduardo Giannetti; o secretário de Desenvolvimento Econômico do Mato Grosso, Seneri Paludo; o político Ricardo Young; o consultor internacional Niels Peder Nielsen; o palestrante David Lederman; o consultor Renato Meirelles; a especialista em branding Ana Couto; o líder mais admirado do Brasil, Márcio Fernandes; o hipnólogo Rafael Baltresca, entre outros.

O evento terá como o tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro” para comemorar as seis décadas de realizações da associação nacional e, além do rico conteúdo, será espaço privilegiado para a interação entre os participantes e foco nos objetivos do setor.

“É um momento especial de atualização de conhecimentos com especialistas de renome e, também, de alinhamento de objetivos e expectativas sobre o setor. Estamos bastante animados em receber as lideranças da suinocultura, celebrar a história da associação nacional e, mais uma vez, reforçar a união dos produtores”, avalia o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

Programação

O XVI SNDS celebra a criação da associação nacional e, para isso, o primeiro dia do evento contará com uma Conferência de Abertura e a Festa “60 anos de história” para promover a interação entre os participantes e relembrar a força do setor organizado.

Na manhã de quinta-feira, o 1º Painel irá abordar “O Desafio da Adaptabilidade: A Suinocultura no Mundo Competitivo e Sustentável” com objetivo de discutir ideias e soluções para os principais gargalos da cadeia na busca pela conquista da sustentabilidade e da competitividade da atividade.

Com foco no negócio e direção estratégica, o 2º Painel “Atitudes Empreendedoras: Um diferencial no mercado contemporâneo” visa posicionar os participantes sobre as oportunidades que o suinocultor brasileiro tem para se colocar no cenário atual como empresário e empreendedor.

Para encerrar o evento, a ABCS preparou, ainda, o 3º Painel “Geração de Valor: Quando reinventar é preciso!” porque ninguém consome um produto ou serviço apenas por suas características, mas pelo valor que agrega a uma necessidade ou a uma vontade específica.

Paraíso

Para discutir todos esses assuntos a organização selecionou o resort dos sonhos, o Hotel Vila Galé Cumbuco, nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos. Localizado a apenas 33 Km do centro de Fortaleza, implantado num terreno de 100.000 m², na linda Praia de Cumbuco.

SERVIÇOS

XVI SNDS - Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 1 e 3 de julho

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco – Fortaleza/CE

Mais informações: www.snds2015.com.br

Fonte: ABCS
Publicado em 30/06/2015

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas