ABCS movimenta redes sociais para comemorar 60 anos de entidade

ABCS movimenta redes sociais para comemorar 60 anos de entidade

A associação desenvolveu atividades comemorativas que serão realizadas ao longo da semana

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos comemora 60 anos nesta sexta-feira (13). Fundada em 13 de novembro de 1955, em Estrela (RS), a entidade teve como objetivo de favorecer desenvolvimento tecnológico da suinocultura brasileira e desenvolveu um papel decisivo no melhoramento genético do rebanho brasileiro. Hoje, com o crescimento do setor e de acordo com as demandas atuais, articula em vários campos soluções para as demandas dos produtores de suínos do país, entre eles a promoção do consumo da carne suína.

O aniversário de 60 anos da ABCS foi oficialmente comemorado durante o XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), em julho deste ano e movimentou as principais lideranças da cadeia. Com a aproximação da data, a ABCS decidiu realizar uma série de atividades nas redes sociais até sexta-feira (13) para celebrar mais uma vez.

Produtores, parceiros, líderes e personalidades da suinocultura poderão deixar mensagens durante toda a semana na página oficial da ABCS no Facebook. Algumas mensagens serão divulgadas na sexta-feira. Nesta terça-feira, será divulgado o livro “ABCS 60 anos: A Suinocultura Além da Porteira”, que traz a história da entidade com um panorama nacional e internacional durante essas seis décadas de história.

Na quarta-feira (11), será postado o documentário “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”. O filme mostra a história da ABCS contada por depoimentos de ex-presidentes da associação. Dando continuidade às comemorações, a ABCS traz a participação dos presidentes das entidades estaduais filiadas com mensagens em um mural de fotos.

Para o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, a entidade comemora 60 anos com disposição de 20 e credita o bom momento às parcerias e ações dos últimos anos. “Temos uma associação dinâmica, que trabalha duro para trazer resultados significativos para o setor. Além disso, trabalhamos com uma cadeia mobilizada, que se envolve e colabora constantemente com o nosso trabalho. Só temos motivos para comemorar”.

Pork Day

No dia dos 60 anos, a ABCS convida a todos do setor para participar do Pork Day comemorativo da entidade. A sugestão é reunir sua equipe para parabenizar a Associação, fotografar ou filmar e postar nas redes sociais marcando a ABCS ou enviar para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. '; document.write( '' ); document.write( addy_text63918 ); document.write( '<\/a>' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas