Festival Suíno no Ponto ganha site exclusivo

Festival Suíno no Ponto ganha site exclusivo

O portal traz informações sobre o festival, restaurantes participantes e carne suína

O Festival Suíno no Ponto, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e a bíblia da gastronomia Prazeres da Mesa com o apoio do Sebrae Nacional, inaugurou mais uma plataforma de divulgação do evento que vai movimentar a meca gastronômica da cidade de São Paulo. Os consumidores podem conhecer de perto o festival, que acontece nos dias 2 a 11 de setembro e os 40 restaurantes participantes no site www.suinonoponto.com.br. A ideia é possibilitar uma experiência única e levar o grande público a conhecer todas as qualidades da carne suína, que a elevam ao patamar de proteína mais consumida no mundo.

Logo na primeira página, os usuários são surpreendidos com fotos dos pratos desenvolvidos especialmente para o Suíno no Ponto. Dividido em cinco abas, o site reúne conteúdo informativo sobre a qualidade da carne suína, unindo prazer, sabor e informação para ajudar a divulgar este novo momento da proteína, que agora passa a integrar o cardápio de estabelecimentos de destaque do universo gastronômico de São Paulo.

A carne suína ganha uma aba exclusiva para apresentar as suas vantagens, que vão muito além do sabor. O conceito “Escolha + Carne Suína, representando o esforço realizado pelo setor para informar e incentivar o consumo da proteína, também teve um espaço reservado no site. Na aba “Conheça +”, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho de divulgação da carne suína, que traz um link direto para o site Mais Carne Suína, no qual é possível esclarecer dúvidas nutricionais e acessar um conteúdo informativo exclusivo.

A coordenadora de marketing da ABCS, Lívia Machado, explicou a importância de ter um espaço informativo sobre a carne suína na página do festival. “Este site é uma porta de entrada para que os consumidores possam conhecer melhor as vantagens da nossa proteína. E como todo material e ação promovidos pela ABCS, trabalhamos com informações esclarecedoras e educativas para conseguirmos diminuir os mitos que cercam a carne suína e aumentar seu consumo”, explica.

O site Suíno no Ponto também traz um espaço destinado aos restaurantes participantes e os pratos criados para o festival, onde é possível visualizar a foto de cada opção, além dos preços e descontos, que podem chegar a 20%.

Os interessados em conhecer mais detalhes sobre os pratos e o festival podem acessar também o guia, que também pode ser adquirido nas bancas junto com a edição de agosto da revista Prazeres da Mesa.

Acesse www.suinonoponto.com.br e escolha mais carne suína todo dia.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas