Festival Suíno no Ponto é destaque na Veja São Paulo

Festival Suíno no Ponto é destaque na Veja São Paulo

Publicação elegeu 18 dos 40 restaurantes participantes para o consumidor conhecer durante os dias 2 a 11 de setembro

A revista Veja São Paulo destacou o Festival Suíno no Ponto no roteiro de restaurantes de Arnaldo Lourençato desta semana. O editor de gastronomia da publicação elegeu 18 restaurantes que o consumidor paulistano não pode deixar de visitar durante os dias 2 a 11 de setembro para conhecer o festival e todo o sabor e versatilidade da carne suína.

Entre os restaurantes indicados estão o Tanit, com o leitão de carne desfiada sob pele crocante e purê de cenoura, e o Duo Cuochi com o coração de filé de porco grelhado com purê de cará e mostarda de cremona. O roteiro também chama a atenção para os preços promocionais dos pratos participantes, que estão com até 20% de desconto durante a realização do Festival Suíno no Ponto. Confira os demais restaurantes citados no roteiro clicando aqui.

A revista Veja São Paulo é uma das publicações mais populares entre os moradores da cidade, com 461 mil leitores e com uma circulação média de 258 mil revistas por edição. Para o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes, o destaque dado ao Festival Suíno no Ponto pela revista Veja São Paulo prova a qualidade do trabalho da entidade na organização e seleção dos restaurantes participantes. “Desenvolvemos um festival seleto com os principais restaurantes da gastronomia de São Paulo. Temos certeza que a presença do evento no roteiro de restaurantes de Veja São Paulo nos trará ainda mais visibilidade para mostrarmos as vantagens e o sabor da carne suína”.

Sobre o Festival Suíno no Ponto

A carne suína e todas as suas possibilidades serão levadas ao público paulistano a partir do dia 02 de setembro. Realizado pela ABCS, em parceria com a bíblia gastronômica Prazeres da Mesa e com o apoio do Sebrae Nacional, o Festival Suíno no Ponto marca presença em 40 restaurantes de São Paulo até o dia 11 de setembro.

O melhor de tudo é que todos os pratos participantes terão descontos de até 20%. A lista completa dos restaurantes pode ser conferida no site www.suinonoponto.com.br, a página é destinada aos restaurantes participantes e aos pratos criados para o festival.

E aí, já escolheu seu ponto?

 

Fonte: ABCS
Publicado em 29/08/2016

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas