MSD aposta na inovação do SNDS para aproximar a cadeia suinícola

A MSD Saúde Animal é parceira ouro do XVII SNDS e acredita que o evento reúne as principais lideranças do setor de suínos do Brasil

A MSD, uma das líderes mundiais em sanidade animal, garantiu a cota ouro de patrocínio do XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que acontece entre os dias 28 a 30 de junho no Tauá Resort Atibaia em São Paulo. Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), esta edição do SNDS conta com a apoio da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) e Sebrae Nacional. O encontro consolidou-se como o principal evento de lideranças da suinocultura no Brasil, buscando apontar tendências e unir o setor.  

A MSD Saúde Animal é uma companhia global que atua há mais de 125 anos no segmento de suínos. “Buscamos oferecer ao mercado soluções em sanidade animal, no que diz respeito, inclusive, a produtos inovadores”, explica o gerente de produtos - suinocultura, Robson Gomes.

Nesta edição o evento traz como tema “Transformação: Novos Rumos para a Cadeia de Suínos Brasileira”, com o objetivo de estimular a troca de informações para promover a união da cadeia. Robson Gomes afirma que o SNDS reflete o trabalho da ABCS de reunir a cadeia em busca de inovação para o setor e que enxerga no evento uma oportunidade de estar perto dos produtores para entender as demandas da suinocultura. “Vamos participar um com time diferencial para aprimorar o relacionamento com os nossos clientes e também buscar estar ao lado dos produtores para ouvir suas preocupações e anseios”.

Os painéis temáticos também já estão definidos. O evento começa na quarta-feira, dia 28 de junho, com a cerimônia de lançamento da 17° edição, que será seguida pela Conferência Magna e o Jantar de Abertura. No dia seguinte, o primeiro painel terá como tema “A Adaptação da suinocultura aos desafios de uma nova era”, no período da manhã. Durante a tarde do mesmo dia, o evento segue com as palestras e haverá o segundo painel, que tem como proposta debater os desafios da atividade trazendo “O Mercado em Transformação: do Campo a Mesa”. Na manhã de sexta-feira, dia 30 de junho, evento terá o último painel que tem como tema principal a capacidade de liderança, “O Líder como agente transformador”. “O SNDS tem uma programação holística que agrega os interesses da cadeia suinícola dentro do agronegócio brasileiro, pois os painéis não são somente técnicos, mas trazem propostas relevantes para o setor”, destaca Gomes.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds.com.br. Outras informações e inscrições podem ser realizadas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas