Trouw Nutrition fortalece parceria com setor em patrocínio ouro ao XVII SNDS

A multinacional acredita que o SNDS é um canal para apresentar as inovações da empresa e atender as necessidades dos clientes

A Trouw Nutrition é uma das líderes globais em nutrição animal e é patrocinadora ouro do Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) que, em sua 17ª edição, reúne os principais líderes da cadeia em um evento focado em inovação e tendências. O encontro conta com o apoio da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) e do Sebrae Nacional e acontece entre os dias 28 a 30 de junho, no Hotel Tauá Resort Atibaia, em São Paulo.

Neste ano, o XVII SNDS terá como tema a “Transformação: Novos Rumos para a Cadeia de Suínos Brasileira”, com o objetivo de trazer a reflexão sobre a atividade e visa traçar os próximos passos para um desenvolvimento planejado e consistente da cadeia.

O diretor presidente da Trouw Nutrition, Luciano Roppa, reforçou a importância do evento para a cadeia suinícola brasileira e relembrou que a empresa está sempre apoiando ações comandadas pela ABCS. “O SNDS é uma grande oportunidade de estarmos juntos dos principais protagonistas da cadeia.Para nós da Trouw é enriquecedor essa aproximação, pois conseguimos planejar as estratégias para o futuro com base nas necessidades dos produtores”, destaca Roppa.

Para esta edição do SNDS, a Trouw pretende apresentar inovações que gerem maior rentabilidade ao negócio do suinocultor, explica Roppa. “A melhor maneira para enfrentar situações de crise é ser cada vez mais eficiente. As empresas desempenham um papel importante nesse desafio em busca de inovações e de novas tecnologias para que assim o produtor possa enfrentar melhor esses períodos econômicos negativos e dar continuidade a atividade”.

Uma das características do SNDS é trazer temas diversos e atuais, como mercado, ações políticas e estratégias de marketing para aumentar a inserção da carne suína no consumo dos brasileiros. “Os painéis do evento contribuem muito para trazer uma nova visão da suinocultura e a sua importância na nutrição humana. O SNDS se diferencia porque ele não é só um congresso técnico, nem somente de posicionamento político, mas sim um Seminário que busca estar muito próximo do produtor e tratar temas relacionados ao consumo da carne suína e a sua maior inserção na alimentação do consumidor”, explica o Luciano Roppa.

O encontro também será palco da comemoração dos 50 anos de história da APCS, marcada pelos desafios da suinocultura, pelo comprometimento dos seus associados e principalmente pela discussão de alternativas para a sustentabilidade do negócio. A entidade se destaca pela busca de ações efetivas no campo e pelo pioneirismo do Consórcio Paulista de Suínos (CSP), criado em 2012 para o fortalecimento e união da atividade no Estado de São Paulo.

Inscrições abertas

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds.com.br. Outras informações e inscrições podem ser realizadas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200 .

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas