ABCS realiza inovações no Site Mais Carne Suína

O portal de promoção da proteína no Brasil fica ainda mais atrativo para o consumidor

Pensando em aumentar a facilidade de acesso dos consumidores aos conteúdos de saudabilidade, receitas e dicas com relação à proteína suína, a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) reformulou o site do conceito "Escolha Mais Carne Suína", trazendo mudanças que favorecem a relação de proximidade com o público.

Uma das principais fontes de acesso do portal, a aba com os "10 motivos para consumir carne suína", foi atualizada e agora passa em formato de slide carrossel, possibilitando mais acessibilidade e clareza ao levar informações sobre as vantagens da proteína para o consumidor. A classificação dos dados por Sabor, Saúde e Qualidade também se apresenta em uma disposição mais clara e concisa por meio de links rápidos disponíveis no final de todas as páginas do site para facilitar o acesso do usuário no ambiente virtual.

Criado para ser uma fonte de informações e canal direto de comunicação com o consumidor brasileiro, o site Mais Carne Suína foi desenvolvido para tornar mais amplo o acesso às receitas, fotos, vídeos e conteúdos inerentes à carne mais consumida do mundo. Com a colaboração de parceiros de destaque na mídia, como Marcio Atalla, o espaço tem a intenção de disseminar dados que relaciona a proteína com a saúde em todas as fases da vida e sua função como aliada da boa forma.

A diretora de projetos e marketing da ABCS, Lívia Machado, destaca que as mudanças estratégicas visam beneficiar o consumidor que tem interesse em conhecer mais de perto as vantagens da carne suína, tornando o acesso mais dinâmico. “O desafio do nosso portal é de levar significado por meio de informações de fácil acesso e que estejam em consonância com os anseios do consumidor brasileiro e, por isso, estaremos sempre em constantes evoluções. Para esse ano teremos mais fotos e receitas para demonstrar a versatilidade da carne suína”.

ABCS valoriza parceiros do FNDS

O portal Mais Carne Suína tem um cunho educativo nas áreas de Saúde, Sabor e Qualidade e tem sido grande fonte de informações para profissionais da saúde e da gastronomia brasileira, estudantes e para milhares de consumidores desde seu lançamento. De forma institucional, é possível obter informações e quebrar paradigmas em relação a proteína mais consumida no mundo.

Com o objetivo de valorizar e promover as associações de produtores e granjas, os frigoríficos e as Empresas Amigas da Suinocultura que contribuem de forma voluntária e acreditam nesse projeto, a ABCS propagará as logomarcas dos parceiros com um link de direcionamento direto para o site de cada empresa. Desta forma, o público do Mais Carne Suína estreita sua relação também com os parceiros da cadeia suinícola. Acesse o site e confira as melhorias!

Fonte: ABCS.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas