ABCS abre inscrições para o XVIII seminário nacional de desenvolvimento da suinocultura

ABCS abre inscrições para o XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Site do evento já está no ar e reúne as principais informações como programação e opções de pacotes

 

As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. O XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) vai acontecer nos dias 01 e 02 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) com apoio do Sebrae Nacional, o evento é focado em fortalecer a união do setor na busca por objetivos comuns.

O site com todas as informações sobre o encontro já está no ar. No portal www.snds.com.br, os interessados podem realizar a pré-inscrição e acessar a programação, os pacotes disponíveis, os detalhes sobre a localização do evento e em breve as informações sobre os palestrantes. A identidade visual do site traz praticidade em sua navegabilidade e um design moderno, que convergem com o tema desta edição, “ O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”.

 

Pacotes de inscrição

Os pacotes de inscrição incluem transfer de ida e volta para os aeroportos do Galeão ou Santos Dumont, inscrição no seminário, hospedagem do dia 1º de agosto no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, festa de abertura e alimentação executiva no hotel durante os dias do evento. Dentre as possibilidades de hospedagem estão o apartamento individual, o apartamento duplo e o apartamento de casal. Para informações de valores e inscrições, entre em contato pelo telefone (61)3030-3200 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O poder da evolução na suinocultura

Transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia é o novo desafio para todos os integrantes da cadeia. Com isso, são necessárias informações atualizadas e qualificadas para apoiar a tomada de decisão.

É por meio dessa estratégia que o Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) propõe intensificar a capacidade do setor de capturar e prospectar tendências e de identificar futuros possíveis, podendo vislumbrar, assim, cenários que permitam à suinocultura brasileira melhor se preparar diante de potenciais oportunidades, riscos e desafios.

Para o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, o tema do SNDS está em consonância com os principais desafios do setor e a programação proposta potencializará o debate entre os principais players da cadeia suinícola. “Contamos com o apoio das nossas afiliadas e com a presença de líderes e representantes de todos os elos da suinocultura em nosso seminário. Vamos juntos nos preparar para as mudanças e evolução que já estão em um futuro próximo”.

Painéis

O SNDS passa por nova reformulação, com formato dinâmico e executivo. O evento conta com programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate e discutindo competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

O encontro é uma oportunidade de desenvolver coletivamente um planejamento para identificar mudanças e pensar maneiras de fortalecer a suinocultura diante do novo cenário, a partir das interações e do compartilhamento de saberes de diferentes agentes da cadeia. Além disso, é uma ocasião favorável para ampliar o networking e estar em contato direto com importantes nomes do cenário brasileiro de produção de suínos.

 

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas