Agroceres PIC vê no XVIII SNDS oportunidade de projetar novos horizontes para a suinocultura brasileira

Agroceres PIC vê no XVIII SNDS oportunidade de projetar novos horizontes para a suinocultura brasileira

Empresa apoia evento com o tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”


A Agroceres PIC é patrocinadora ouro do XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), principal evento de lideranças do setor, que ocorrerá entre nos dias 1 e 2 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, do bairro Leblon, no Rio de Janeiro.

Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), o SNDS reafirma o compromisso da entidade nacional com o desenvolvimento do setor a cada dois anos e, nas últimas três edições, reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país, além de indústria, varejo e empresas de insumos do segmento.

O diretor superintendente da Agroceres PIC, Alexandre Rosa, destacou a oportunidade que o encontro proporciona para dialogar com as lideranças da cadeia suinícola e reforçar as condições para novos avanços para o segmento.

“A ABCS possui um papel muito importante para o desenvolvimento da suinocultura brasileira e o SNDS é parte fundamental desse esforço. Como empresa do setor, apoiamos e participamos ativamente das ações formuladas e realizadas pela ABCS. Consideramos a união da cadeia uma condição fundamental para consolidar novos avanços à produção brasileira de suínos”, frisa Alexandre.

A Agroceres PIC é uma das companhias com maior tradição, conhecimento e inovação no desenvolvimento genético de suínos. A Empresa opera no país desde 1977, quando realizou a transferência de um núcleo genético de animais de elite para o Brasil, e é uma das principais apoiadoras do SNDS há várias edições.

Para Alexandre, a ABCS tem se posicionado muito bem diante das profundas transformações que a atividade vem atravessando e, com a mudança dos desafios da atividade, tem conseguido ajustar o foco de atuação de maneira muito inteligente, voltando-o para outras frentes como o aumento da demanda da carne suína no Brasil, o fortalecimento da representatividade política e da proteção sanitária do rebanho, entre outras.

“A programação do evento reflete essa postura. Tenho absoluta convicção de que esta edição do SNDS será, mais uma vez, uma boa oportunidade para a obtenção de informação qualificada e para o debate de ideias que nos ajudem a projetar novos horizontes e oportunidades para a suinocultura brasileira e caminhos para tornarmos nossa atividade cada vez mais eficientes, rentável e competitiva”, completa.

Inscrições abertas

Realizado há mais de 35 anos, o SNDS XVIII traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia, com o tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”.

Para isso, contará com palestras de especialistas de referência nacional e internacional, com uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate com quatro painéis, discutindo competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas