MSD considera o XVIII SNDS oportunidade única para atualização e debate de tendências na suinocultura

MSD considera o XVIII SNDS oportunidade única para debate de tendências na suinocultura

Empresa destaca convergência de premissas com o seminário que terá como tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”


A MSD Saúde Animal é patrocinadora ouro do XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), principal evento de lideranças do setor, que ocorrerá entre os dias 1 e 2 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, do bairro Leblon, no Rio de Janeiro.

Realizado há mais de 35 anos pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), o SNDS traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor mais dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia, por meio do tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”.

O conhecimento como base para o progresso e sustentabilidade do setor, bem como a organização, a programação de palestras e o networking propiciado pelo encontro, são alguns dos motivos para o apoio da MSD Saúde Animal ao evento em mais uma edição.

“Acreditamos que é um dos eventos mais estratégicos pois contribui ativamente para o setor. Ao longo dos anos, o seminário tornou-se referência técnica e continuaremos apoiando, uma vez que segue nossas premissas, de trabalhar pela ciência para animais mais saudáveis”, reforça Robson Gomes, gerente de produto de negócios de suinocultura da MSD Saúde Animal.

Com a característica de empresa inovadora, a MSD Saúde Animal investe aproximadamente 20% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Atualmente, é uma das líderes no mercado brasileiro de biológicos para suínos, o que comprova o resultado de seus programas e serviços. Nos últimos quatro anos, por exemplo, a companhia trouxe oito novos produtos para a suinocultura brasileira e prepara outros lançamentos. 

O executivo destaca ainda os temas previstos para o XIII SNDS que auxiliarão o suinocultor na tomada de decisões. “Trabalhamos incansavelmente para apoiar o setor e colaboramos com iniciativas que proporcionam para o desenvolvimento da cadeia. O SNDS incorpora todos os elos da produção em uma oportunidade única de atualização, debate sobre tendências econômicas, sociais e políticas para agro brasileiro e a suinocultura nacional”, completa.

Inscrições abertas

Organizado pela ABCS, o SNDS reafirma o compromisso da entidade nacional com o desenvolvimento do setor a cada dois anos e, nas últimas três edições, reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país, além de indústria, varejo e empresas de insumos do segmento.

Para isso, conta com palestras de especialistas de referência nacional e internacional, com uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate com quatro painéis, discutindo competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.

 

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas