Kimura vai mostrar como é possível “entrar na cabeça do consumidor” no XVIII SNDS

Kimura vai mostrar como é possível “entrar na cabeça do consumidor” no XVIII SNDS

Especialista em neuromarketing abordará novos conceitos de marketing como psicologia do consumo e comunicação inconsciente


A fim de compreender os anseios dos consumidores, seus gostos e exigências o especialista em neuromarketing Fernando Kimura, vai discutir a temática na palestra “Consumidor: decifra-me ou devoro-te”, no XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que acontece nos dias 1 e 2 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

Fernando é administrador de empresas, especialista em Marketing Digital pela Esamc e em Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires e já atuou em qualidade de serviços para a Disney e empresas da Microsoft.

Ele vai palestrar na tarde de sexta-feira, dia 2 de agosto, no Painel 2 “Valor e significado: o que o consumidor realmente quer?” com temas como “comunicação inconsciente”, “psicologia do consumo”, entre outros.

Segundo Kimura, conhecer as técnicas de marketing do futuro são fundamentais para “entrar na cabeça dos clientes”. “A palestra pode auxiliar no entendimento sobre como o consumidor vê os benefícios de um item e com isso favorecer a valorização de marcas e produtos específicos”, comenta.

Deste modo, o evento organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) traz aos líderes do setor novos conceitos utilizados em marketing, área tão importante para melhorar o posicionamento da carne suína, elevar o consumo e gerar estabilidade aos produtores.

“O objetivo é abordar tópicos como engajamento emocional, como funcionam as memórias, lembranças de marca, como capturar a atenção dos clientes e construção de percepção de valor, mas isso dependerá da estratégia de cada empresa”, descreve.

Inscrições abertas

Realizado há mais de 35 anos, o SNDS XVIII traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia, com o tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”.

Para isso, contará com palestras de especialistas de referência nacional e internacional, com uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate com quatro painéis, discutindo competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.

Fonte: ABCS

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas