Falta uma semana: XVIII SNDS começa na próxima quinta-feira no RJ

Organizado pela ABCS, evento destaca a temática “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo” para fortalecimento de toda a cadeia


O XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) confirma a tradição de reunir, atualizar e alinhar as principais lideranças do setor a partir da próxima semana no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

Com tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”, o evento ocorrerá nos próximos dias 1 e 2 de agosto para fortalecer os produtores e prospectar tendências do segmento.

“Nosso encontro bianual é um marco fundamental de alinhamento das lideranças da suinocultura brasileira por meio de palestras altamente qualificadas e atuais, bem como alinhamento para ações conjuntas em prol do suinocultor. Nos vemos por lá”, convida o presidente da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), Marcelo Lopes.

O objetivo da organização é permitir que a suinocultura brasileira encontre novas oportunidades e enfrente riscos e desafios que surgem com a constante evolução e alternância da atividade no Brasil e no mercado internacional.

Palestras

Já estão confirmados como palestrantes o especialista em inovação Luis Rasquilha, o jornalista William Waack, o expert em neuromarketing Fernando Kimura, o engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros, o médico veterinário Maurício Dutra e consultor em cultura organizacional Nélio Bilate.

Nas últimas edições, o SNDS consolidou-se como um marco bianual para o alinhamento das principais lideranças da suinocultura brasileira e colaborou, deste modo, com importantes passos para o desenvolvimento da atividade nos aspectos produtivos, econômicos, políticos e mercadológicos.

“Reunimos das maiores referências nos principais campos de interesse da suinocultura brasileira e, certamente, teremos um conteúdo que poderá fazer a diferença para os participantes do encontro”, avalia Lopes.

Inscrições abertas

Realizado há mais de 35 anos, o SNDS XVIII traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia.

Organizado pela ABCS, o evento reafirma o compromisso da entidade nacional com o desenvolvimento do setor a cada dois anos e, nas últimas três edições, reuniu os gestores de ao menos 70% das matrizes do país, além de indústria, varejo e empresas de insumos do segmento.

Para isso, contará com palestras de especialistas de referência nacional e internacional em uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia por meio de dois painéis, que discutirão competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas