XIV SNDS tem 90% de inscrições confirmadas

 

XIV SNDS tem 90% de inscrições confirmadas

Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, organizado pela ABCS, terá recorde de participação de líderes do setor, de 3 a 5 de agosto, em Salvador

 

O XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (XIV SNDS) já tem 90% das inscrições vendidas a pouco mais de um mês do evento, que será realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e pela Associação Baiana de Suinocultura (ABS), de 3 a 5 de agosto no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia.  

O diretor executivo da ABCS e organizador do encontro, Fabiano Coser, atribui este sucesso à confiança do setor na entidade. “O apoio dos patrocinadores foi fundamental. Temos empresas como Brasil Foods (BRF), Elanco e Vaccinar organizando grupos de empresários do setor para o evento, o que representa a participação das mais importantes lideranças da suinocultura brasileira”.

Ele destaca que esta edição terá a maior participação de formadores de opinião da suinocultura da história do evento, já consagrado como o mais importante encontro político e setorial. O XIV SNDS vai promover um debate sobre as principais perspectivas da suinocultura para os mercados de grãos e carnes, além de debater marketing da carne suína, gestão e conjunturas políticas e econômicas e seus impactos na produção e comercialização de carnes.

“Para este ano, a expectativa é de recorde de presença de líderes da cadeia produtiva”, que atribui esse sucesso a qualidade de público que o evento reúne. “O grande diferencial do nosso evento é reunir tomadores de decisões, teremos a participação de diretores das principais agroindústrias, grandes suinocultores e líderes de todas as associações estaduais, o que significa que teremos os principais atores da cadeia de suínos”.

A escolha de Salvador

Organizado pela primeira vez no estado da Bahia, o encontro tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento da suinocultura e incrementar o consumo de carne suína no nordeste, destacou Coser. “A ABCS quer abrir uma nova fronteira para a carne suína no nordeste, que é a região do país com maior potencial de expansão de mercado. O consumo nordestino é de apenas um terço na comparação com a média nacional”, defendeu Coser.

Ele completa que a organização do encontro no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia, faz parte de uma série de ações da entidade para estimular o consumo de carne suína. “Lançamos o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) na Bahia e no Ceará. Agora estamos levando o seminário para a região, que tem grande público consumidor, além das vantagens de estrutura do hotel e da cidade, beleza natural e forte apelo turístico”.

 

Inscrições

As inscrições para o XIV SNDS podem ser feitas pelo site www.snds2011.com.br ou pelo telefone (61) 2109-1620. Os pacotes de participação, com hospedagem e todas as refeições no Hotel Pestana e são vendidos a partir de R$ 1.600,00. Inscrições para grupos de mais de 10 pessoas têm 10% de desconto. O prazo para se inscrever termina no dia 22 de julho e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2109.1620 ou pelo site www.snds2011.com.br.

 

Serviço:

XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: de 3 a 5 de agosto de 2011
Local: Hotel Pestana, Salvador, Bahia
Informações: www.snds2011.com.br
Telefone: (61) 2109-1620

 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas