PNDS e Saudali investem na capacitação de colaboradores

PNDS e Saudali investem na capacitação de colaboradores

Cerca de  100 profissionais participaram do Treinamento em Comunicação e Relacionamento Interpessoal

 

A excelência na comunicação interpessoal é item fundamental para o sucesso de líderes, colaboradores e equipes. E foi pensando nesta excelência que o Frigorífico Saudali realizou o “Treinamento em Comunicação e Relacionamento Interpessoal” para 70 colaboradores da entidade no mês de abril.

O evento contou com a parceria do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS), da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (ASSUVAP) e do Sebrae/MG. Com a carga horário de seis horas, o evento foi dividido entre palestra e dinâmica .

Durante sua fala, Leonardo Leite, palestrante do evento, esclareceu que com o mercado mais competitivo, cada vez mais os profissionais são exigidos e as organizações têm buscado colaboradores que dispõem de habilidades que superem as expectativas, isso inclui estar disposto e pronto a colaborar.

“Há uma enorme falta de mão de obra qualificada no Brasil e as empresas devem investir na capacitação de seus colaboradores para aumentar o conhecimento dos mesmos, a motivação, a produtividade e consequentemente os lucros do negócio. As pessoas são, sem dúvida, a parte mais importante de uma empresa” comenta Weber Vaz, diretor comercial do Frigorífico.

Este comprometimento da empresa em capacitar seus colaboradores agradou os participantes e abriu novas possíbilidades para o crescimento profissional de cada um. “Gostei muito deste encontro, o Leonardo usou uma linguagem simples, do que vivenciamos. Gostei muito da didática da palestra. Ele ajudou todo mundo a buscar as resposta das perguntas que ele fazia. Foi uma carga horaria boa com uma ótima distribuição da palestra e dinâmica”, diz Kaio Rodrigues, responsável pelo Controle da Qualidade do Saudali.

“Apoiar frigoríficos parceiros da ABCS na qualificação de sua mão de obra é parte do nosso trabalho. A indústria é o elo essencial para que a carne suína chegue em escala, porcionamento e qualidade aos consumidores e sem dúvida, os colaboradores dos frigoríficos são o meio para essa transformação. Parabenizo ao Saudali pela brilhante inciativa e teremos ainda mais dois módulos do trabalho esse ano”,  reforça Lívia Machado, coordenadora nacional do PNDS.

 

Fonte: ABCS
Publicado em 28/05/2014

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas