Campanha do Frigorífico Nutrial e Rede GBARBOSA promove carne suína

Campanha do Frigorífico Nutrial e Rede GBARBOSA promove carne suína

A ação apoiada pela PNDS e SUINSE acontece em lojas de Aracaju

Parceiro do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) e da Associação de Suinocultores de Sergipe (SUINSE), o Frigorífico Nutrial lançou em abril campanha para promover o consumo da carne suína. A ação acontece nas lojas da Rede GBarbosa, em Aracaju (SE), e conta com degustações de pratos à base da proteína, esclarecimentos sobre saudabilidade e ofertas de cortes suínos a preços especiais.

Com foco nos benefícios e sabor da proteína, os organizadores da campanha planejaram uma série de materiais informativos e também brindes personalizados como camisetas e bonés que serão utilizados durante a execução de ações de marketing em lojas do grupo GBarbosa. “Queremos desmistificar preconceitos e mostrar para o consumidor que a carne suína é uma ótima opção para a mesa da família brasileira”, reforçou o gerente comercial do Nutrial, Roosevelt Mendonça.

A campanha, iniciada no supermercado GBarbosa do Shopping Jardins, passará pelas 32 lojas da rede na capital Sergipana, até agosto.  De acordo com representante da GBarbosa Luís Milanez, para atrair a atenção dos consumidores sergipanos, durante a ação em cada loja, a rede oferecerá também vários cortes suínos com descontos especiais entre eles filé, alcatra, picanha, copa lombo. “Nossos colaboradores foram capacitados por meio de cursos de cortes do PNDS para oferecer novas opções de cortes aos clientes”, explicou.

Para o presidente da SUINSE, José Evairton Brito, a presença do Frigorífico Nutrial no estado facilita a industrialização da produção local e contribui para que a carne suína chegue ao varejo, e logo ao consumidor final, porcionada em cortes diferenciados.

A coordenadora do PNDS, Lívia Machado, ressaltou a importância do trabalho do PNDS no Nordeste: “foi a partir do nosso trabalho de parceria e apoio ao Frigorífico Nutrial que conseguimos despertar uma rede importante como a GBarbosa para a oportunidade lucrativa que é a carne suína, essa campanha, pautada em informação e diversidade de produtos, trará resultados diretos no aumento de consumo da carne suína”, reforçou.

Fonte: ABCS
Publicado em 06/05/2015

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas