ABCS e ACCS comemoram participação na Avesui

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) encerrou sua participação na Avesui 2010, no último dia 13, comemorando os resultados positivos da feira. Durante os três dias do evento, o estande em Florianópolis recebeu um grande número de visitantes e movimentou o local e toda a equipe. Entre os presentes, estiveram no estande presidentes das associações filiadas dos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal, além de produtores, membros de cooperativas, empresários nacionais e estrangeiros do setor suinícola. O ex-ministro Luiz Fernando Furlan também visitou o estande e elogiou as ações realizadas pela ABCS em parceria com as associações filiadas. Para o ex-ministro “esse é o caminho a ser trilhado, já que o Brasil tem grande potencial para ser explorado no consumo da carne suína”.

Os profissionais ABCS e ACCS comemoram o sucesso e o resultado da feira, que proporcionou a troca de informações e contato com todo público presente. “Nós acreditamos que as parcerias sempre proporcionam grandes resultados, e a AveSui foi um ótimo exemplo dessa realidade”, conta o presidente da ABCS, Irineu Wessler, animado na recepção dos convidados. Com uma ação especial para divulgar o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) em Santa Catarina, a feira possibilitou grandes oportunidades na promoção da carne suína e também a geração de parcerias que venham a desenvolver o setor e, principalmente, o PNDS no estado, conta a coordenadora do Projeto, Lívia Machado.

Losivânio de Lorenzi, vice-presidente da ACCS, ressalta a importância de estar presente no maior evento da cadeia produtiva de aves, ovos e suínos do continente. “Para a associação a feira se transforma em uma vitrine de nossas ações, seja para empresários e empresas do setor, ou para os produtores de suínos na região. Muitos passaram em nosso estande buscando mais informações sobre os projetos, levando sugestões. E essa proximidade é de extrema importância para uma associação que envolve grandes números de associados como a ACCS” ressalta.Na AveSui 2010, a ABCS também divulgou o novo portal da associação, que foi reformulado, com foco em notícias do setor e das filiadas e também com uma área direcionada somente a mercado, divulgando cotações em diversas regiões do Brasil, além de valores de commodities e outros dados que auxiliem o suinocultor em sua produção. 

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas