Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: segunda-feira, 18 de outubro de 2021, 2h56

ABCS conta com painel exclusivo no 333 Experience Congress em novembro

Nos dias 18 e 19 de novembro, o 333 Experience Congress chega ao Brasil, para a sua primeira edição

A suinocultura Brasileira contará com um evento inédito em 2021: o 333 Experience Congress, que já é sucesso na América Latina e Europa, chega ao Brasil nos dias 18 e 19 de novembro com uma programação estratégica e diversificada para profissionais da granja à indústria. Realizado pela 333 Brasil, o evento será no formato on-line, e conta com o apoio institucional da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), IPVS, MAPA e a Embrapa Suínos e Aves, e trará ampla interatividade para todo o setor. Serão 8 painéis relevantes e dinâmicos, trazendo inovações e compartilhando experiências da cadeia da suinocultura. Outro ponto de destaque do 333 Experience é a interação com diversos participantes e a possibilidade estabelecer novas ligações nas sessões de networking e chamadas de vídeos com os presentes no evento.

A ABCS contará com um painel exclusivo no segundo dia de evento (19/11), das 14h às 15h30min, sobre “Bem-estar, boas práticas e antimicrobianos – o que podemos compartilhar para o aprimoramento da suinocultura?”. De acordo com a diretora técnica da ABCS, Charli Lutdke, que também participou estrategicamente da elaboração da programação, “No painel da ABCS iremos acompanhar grandes palestrantes abordando temas como bem-estar, boas práticas e antimicrobianos, que são assuntos que cada vez mais tem se tornado relevante e presente na cadeia suinícola, mas que sempre foi muito discutido e difundido pela ABCS. E nossa estratégia foi de compartilhar experiências entre a agropecuária e a indústria, e unindo os diversos elos da cadeia. E dentro dessas abordagens queremos discutir junto ao público o que podemos compartilhar para o aprimoramento da suinocultura nos próximos anos”.

O painel da ABCS contará com a participação de profissionais especialistas no tema, como o Dr. Cleandro Pazinato e a Dra. Juliana Ribas, e também compartilhando os cases de sucesso de granjas que adaptaram suas rotinas e instalações para o bem-estar animal: representando a Granja Miunça (DF – Brasil), o profissional Alexandre Cenci; e representando a Granja Kekén (Yucatán – México), o profissional Daniel Rocher”, explica.

O objetivo do 333 Experience é oferecer um evento totalmente inovador dentro do ambiente on-line. Com isso, a programação contará com palestrantes de destaque, trazendo muita vivência de grandes renomes do setor suinícola nacional e internacional, como painel 1  (Willian Waack e  Fernando Schuler), painel 2 (José Mendonça de Barros), painel 3 (Everton Krabbe, Iran Oliveira da Silva, Guilherme Brandt, Vamiré Sens), painel 4 (Jean Paul Cano e David Barcellos), painel 5 (José Manuel Sanches-Vizcaíno, Maurício Dutra e Christian Gortázar), painel 6 (Juliana Ribas, Cleandro Dias, Daniel Rocher e Alexandre Cenci), painel 7 (Jalusa Kich, Elenita R. Albuquerque, Marisete Cerutti). E para encerrar, o evento trará nomes de lideranças inspiradoras, como o nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges e o navegador e escritor brasileiro Amyr Klink.

Em 2021, o 333 Experience Congress conta com edições na Ásia e está em sua segunda edição na América Latina, já tendo ocorrido na Espanha, Chile, Costa Rica, Colômbia, dentre outros.

Confira a programação na íntegra e garanta a sua vaga. Acesse o site: www.333experience.com.br