Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010, 2h15

XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura lança site e programação diferenciada

 

XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura lança site e programação diferenciada

Agora você não precisa mais esperar para garantir sua vaga no SNDS 2011. A partir do mês de dezembro o site do XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura já está disponível. Nele os interessados poderão realizar suas inscrições, conferir a programação preparada, as formas de patrocinar o evento, além de conhecer um pouco da cidade de Salvador, sede do evento em 2011.

Realizado a cada dois anos, o encontro promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com uma de suas afiliadas, é considerado o principal fórum político da cadeia produtiva de suínos brasileira. Nele, tradicionalmente, são colocados em debate os principais temas e questões importantes para evolução e desenvolvimento do setor suinícola nacional. Nesta edição, o SNDS acontece na cidade de Salvador/BA, de 03 e 05 de agosto no Hotel Pestana Bahia.

A ABCS criou pacotes de viagens para que o Seminário seja não só um encontro para debates e palestras, mas também uma oportunidade para o suinocultor proporcionar lazer a sua família. “A ABCS criou nesta edição condições especiais para que esposas e filhos possam aproveitar a oportunidade de se divertir. Nosso intuito é associar um evento de trabalho a uma oportunidade para que os produtores ofereçam um lazer de qualidade às suas famílias”, afirma Irineu Wessler, presidente da ABCS.

A programação também tem novidades. Além dos quatro painéis voltados para o segmento empresarial, esta edição conta com painel focado nas associações filiadas e seu corpo executivo, além de uma festa de abertura, um almoço de encerramento e um festival gastronômico que irá acontecer na cidade de Salvador durante a semana de realização do Seminário.

Acesse e confira nossa programação: www.snds2011.com.br

Publicado em: 10/12/10