Campinas sedia Congresso Abraves 2015

Campinas sedia Congresso Abraves 2015

Evento vai reunir principais especialistas da suinocultura mundial de 20 a 23 de outubro em Campinas, São Paulo, com expectativa de resgatar o alto nível técnico de palestras e palestrantes

O 17º Congresso Abraves será realizado de 20 a 23 de outubro de 2015 em Campinas, no interior de São Paulo, anunciou o médico veterinário e presidente da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Godofredo Miltenburg. “Campinas foi escolhida em função da malha aérea, que hoje é uma das melhores do país, facilitando o acesso dos participantes, além de ter este novo e importante Centro de Eventos”, explicou.

O médico veterinário membro da diretoria da Abraves Nacional e diretor Comercial de Aves e Suínos da Ourofino Agronegócios, Amilton Silva, destacou a importância econômica do Estado para sediar o principal evento da suinocultura brasileira. “São Paulo é o centro comercial do país, tudo passa por aqui. Temos empresas importantes para a cadeia produtiva com sede no Estado, além de grandes universidades e centros de pesquisas de referência internacional. Por isso, acredito que este evento vai marcar a renovação da Abraves”, afirmou.

O Evento

Com o tema Suinocultura em Transformação, o evento vai reunir mais de 1000 participantes entre médicos veterinários, zootecnistas, profissionais da agroindústria, pesquisadores, estudantes e as principais empresas do setor em um encontro que vai reunir todos os elos da cadeia produtiva.

O objetivo é promover uma atualização técnica e contribuir com o desenvolvimento da suinocultura. Para isso, o evento vai contar com os principais especialistas internacionais nas áreas de Saúde animal; Nutrição; Bem-estar, gestão e ambiência; Segurança do alimento; Reprodução e Genética.

“Este é o mais importante evento do setor, ele é importante para toda a cadeia produtiva. Por isso, na próxima edição, vamos resgatar o elevado nível das palestras e dos palestrantes que sempre consagraram o Congresso Abraves, com foco nos debates técnicos, destacando saúde animal, especialmente medicina veterinária preventiva, onde serão debatidos temas atuais e de forte impacto em toda a cadeia”, pontuou Amilton Silva.

Divulgação em Chapecó

Para promover o evento e divulgar suas primeiras ações, membros da comissão organizadora estiveram no VII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó. Apresentação de um vídeo de divulgação do congresso e divulgação do novo logotipo foram algumas das iniciativas do grupo.

“Aproveitamos este momento para convidar suinocultores, médicos veterinários, profissionais da agroindústria para participar do Congresso Abraves 2015, pois este evento será marcado pelo resgate do mais alto nível técnico em um momento de grandes transformações na suinocultura”, ressaltou o executivo. Amilton Silva ainda anunciou um projeto de parceria com os principais hotéis de Campinas para conseguir a melhor relação custo-benefício aos participantes. Outras informações sobre o XVII Congresso Abraves podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (19) 99771-7949.

Serviço:
XVII Congresso Abraves
Data: 20 a 23 de outubro de 2015
Local: Campinas – SP
Informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Telefone: (19) 99771-7949 – falar com Godofredo.

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 – Ed. Barão do Rio Branco, sala 118 | CEP: 70.610-410 | Brasília - DF
Telefone: (61) 3030-3200
Design: Conectando Pessoas