Voltar Publicado em: terça-feira, 14 de março de 2017, 12h26
Bayer vê no XVII SNDS oportunidade para fomentar o setor
Bayer vê no XVII SNDS oportunidade para fomentar o setor
Parceira Ouro desta edição, a empresa destaca que o evento é uma forma de dar suporte aos suinocultores
Conhecida por trazer soluções inovadoras, eficazes e de alta qualidade em produtos e serviços para a saúde animal, a Bayer contribui com a produção de suínos no Brasil ao ser patrocinadora ouro do XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) que acontecerá entre os dias 28 a 30 junho, no Tauá Resort Atibaia, em São Paulo. Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) a cada dois anos, o SNDS conta com a apoio da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) e Sebrae Nacional e consolidou-se como o principal evento de lideranças da suinocultura no Brasil, buscando apontar tendências e unir o setor.
O gerente de marketing de suínos, aves e aquacultura da Bayer, Luiz Felipe Lecznieski, disse que a empresa acredita no agronegócio brasileiro e por isso ser patrocinadora ouro do SNDS é investir no desenvolvimento dessa cadeia. “Entendemos que a Bayer investir cada vez mais no Brasil, pois o país é um dos principais produtores de alimentos do mundo, e ainda vai crescer muito mais. A Bayer investe e fomenta o desenvolvimento da agropecuária Brasileira e a acredita no trabalho realizado pela ABCS para expandir e prosperar ainda mais a suinocultura nacional”.
Nesta edição o evento traz como tema “Transformação: Novos Rumos para a Cadeia de Suínos Brasileira”, com o objetivo de estimular a troca de informações para promover a união da cadeia e buscar os objetivos comuns do setor. O encontro irá reunir líderes da indústria de insumos, produtores, representantes de entidades estaduais, gestores da agroindústria e executivos do varejo. Lecznieski explica que patrocinar o SNDS é uma forma de se aproximar dos produtores. “O Seminário é uma boa oportunidade de conversarmos mais de perto com os nossos clientes, entender as necessidades, desafios e as oportunidades que temos e principalmente por ser um evento gerencial. Uma oportunidade também para os participantes verem que a Bayer é uma empresa que apoia o setor, que apoia a cadeia”, destaca o gerente de marketing da Bayer.
Por meio de palestras, o público irá ponderar sobre a necessidades de adaptação e evolução da granja à mesa, as novas necessidades do mercado consumidor, além de tratar dos desafios e das estratégias para melhorar a rentabilidade e a lucratividade da produção. “Gostamos do evento porque ele foge um pouco dos aspectos técnicos do dia a dia e mostra uma visão global de cadeia, de negócio mesmo, de empresa. Sempre abordando temas políticos e temas econômicos, ou trazendo exemplo de outras empresas, outras áreas”, explica Lecznieski.
Inscrições Abertas
As inscrições para o principal evento de lideranças da suinocultura estão abertas. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento, patrocinadores e palestrantes, podem ser encontradas no site www.snds.com.br . Outras informações e inscrições podem ser realizadas em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200