Fale com a comunicação da ABCS
segunda-feira, 4 de março de 2024, 11h38
Suinocultores do Vale do Piranga celebram sucesso da Campanha Bom de Preço, Bom de Prato” com mais de 8 milhões de reais em vendas de carne suína
Há 1 ano atrás
FNDS Collab: ABCS fortalece parcerias e Desbrava Novos Rumos na Suinocultura Brasileira junto a contribuintes
Suinocultura é destaque na lista da Forbes Under 30 com Flávia Brunelli
ABCS cria movimento e amplia consumo da carne suína no Nordeste com crescimento de até 49% junto a ABS e maior rede de varejo do Brasil
A carne suína se destaca na televisão e redes sociais como uma excelente opção de proteína para os brasileiros
ABCS e Super Bompreço levam carne suína para mais de 35 milhões de nordestinos com a campanha “Bom de preço, bom de prato”
Há 2 anos atrás
A campanha “Bom de preço, bom de prato” chega ao Nordeste! ABCS e ABS firmam parceria para aumento de consumo na Bahia