Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: quinta-feira, 6 de janeiro de 2022, 5h01

ABCS convida a cadeia suinícola brasileira a criar um 2022 mais colorido

O tradicional calendário confeccionado pela Associação traz o tema cores e seus significados como forma de despertar bons sentimentos em todos os meses do ano

Sentimentos podem ser demonstrados e sentidos de diversas formas. A psicologia e a publicidade vêm estudando as cores e seus efeitos no subconsciente há anos, perdendo apenas para o tempo em que consumidores e profissionais de todo o mundo tem adquirido preferência por cores com base em emoções e nos significados atribuídos a elas. Pensando nisso, a ABCS escolheu esse tema para nortear a produção do calendário do ano, criando assim um 2022 cheio de cores, pois nelas encontramos sentimentos, inspirações e sentido, seja nas primárias, na junção de todas, ou até mesmo na ausência delas. Cada cor escolhida tem o intuito de despertar bons sentimentos para um novo ano ainda melhor, lembrando a cada mês, que apesar de qualquer dificuldade, o desejo de colorir a realidade está dentro de cada um.

Para o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, o calendário que já se tornou uma produção tradicional da ABCS, tem o intuito também de fazer a entidade mais presente na rotina dos parceiros. “É uma forma de estarmos ali na mesa de trabalho de cada uma das nossas associações afiliadas, frigoríficos e empresas do setor o no inteiro, desejando sempre coisas positivas.” Os calendários foram enviados a todos os contribuintes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), empresas amigas, associações afiliadas, produtores, parceiros e participantes do Sistema ABCS no mês de dezembro, cada mês recebeu uma cor inspirada em alguma data comemorativa, clima ou tradição, veja!

Janeiro Branco: paz e pureza, símbolo da espiritualidade e da inocência

Fevereiro Amarelo: luz, calor, descontração, otimismo e alegria

Março Verde: esperança, liberdade, saúde, vitalidade, natureza e juventude

Abril Cinza: naturalidade e elegância

Maio Azul: serenidade, harmonia e espiritualidade  

Junho Colorido: pluralidade e diferença

Julho Preto: respeito e reverência

Agosto Laranja: alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso

Setembro Marrom: conforto segurança e simplicidade

Outubro Rosa: romantismo e ternura

Novembro Roxo: espiritualidade e mistério

Dezembro Vermelho: paixão e energia