Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: sexta-feira, 5 de maio de 2023, 9h13

Agriness Next apresenta tecnologias do futuro para a produção animal

Evento realizado pela Agriness, empresa parceira da ABCS acontecerá nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho em Florianópolis (SC)

O principal evento de inovação, tecnologia e gestão para a produção animal, realizado pela Agriness, empresa parceira da ABCS e contribuinte do programa Empresa Amiga da Suinocultura, vem para provocar o setor, identificar tendências e apontar os próximos passos para a produção de proteína animal através da transformação digital. O Agriness Next será realizado nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho de 2023, no Hard Rock Live, em Florianópolis/SC.

Serão três dias de imersão em conhecimento, informação, relacionamento, geração de negócios e trocas de experiências. O Agriness Next levará ao palco os principais nomes da inovação e da transformação digital para debates profundos sobre os próximos passos, as grandes oportunidades e aplicações da tecnologia na suinocultura, avicultura e bovinocultura de leite.

Serão apresentadas inovações e as principais tendências a nível global como inteligência artificial, machine learning, internet das coisas, gestão em tempo real, pecuária de precisão, entre outros. A granja do futuro será baseada em tecnologia, que permite identificar em tempo real dados antes invisíveis, agir no momento certo e obter previsibilidade nos resultados.

Como parte da programação, o Agriness Next também abre espaço para a segunda edição do Farm of the Future, uma feira de tecnologias e soluções que vão marcar a evolução do setor de produção de proteína animal, o On Fire Festival onde os parceiros do evento apresentarão o melhor das suas proteínas e outros produtos num momento único de confraternização, o painel No salto e na bota, que reunirá sete mulheres, entre elas a diretora de projetos e marketing da ABCS, Lívia Machado, para compartilhar suas conquistas, experiências e perspectivas nos mais diversos segmentos da sociedade. E a premiação da 15ª edição do Prêmio Melhores da Suinocultura Agriness, concedido a produtores de suínos que alcançaram os melhores resultados em produtividade no Brasil, e que conta com a participação de granjas da América Latina, da Europa e da Ásia.

O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, ressalta a importância da tecnologia para o aprimoramento da suinocultura e como a Agriness tem sido protagonista nessa área. “Essas ferramentas estão a nossa disposição e tem nos ajudado a aprimorar a produção brasileira e construir resultados sólidos enquanto cadeia, e a Agriness faz parte dessa história. A ABCS com certeza estará junto prestigiando mais esse evento”, conclui.

Gostou da proposta? Inscreva-se aqui: https://agrinessnext.eventize.com.br/index.php?inscricao