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Voltar Publicado em: quarta-feira, 18 de setembro de 2024, 11h16

Bom de preço, bom de prato: ABCS entrega mais praticidade, sabor e economia para o dia a dia dos brasileiros 

Com cortes temperados e foco no Nordeste, a nova fase da campanha destaca os benefícios da carne suína, mantendo leveza, diversão e informações claras para o consumidor

A campanha “Carne de Porco: Bom de preço, bom de prato”, lançada em 2021 pela ABCS através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), foi um marco na promoção da carne suína. Com uma abordagem inovadora, ajudou pequenos e médios açougues e varejistas a vender a proteína de forma simples e eficaz, especialmente em um período desafiador para o mercado.

Agora em 2024, a carne suína tem ganhado cada vez mais espaço no paladar e no dia a dia dos brasileiros. Esse crescimento vai além do fator econômico, evidenciando sua versatilidade e seus benefícios nutricionais, que são cada vez mais reconhecidos e valorizados. Nesta nova edição, a campanha evolui com uma nova oferta: cortes de carne suína temperados, prontos para cozinhar, oferecendo ainda mais praticidade para o consumidor!

Essa novidade demonstra o compromisso da cadeia de suínos em colocar as necessidades do consumidor no centro, facilitando o dia a dia das pessoas, proporcionando refeições rápidas e saborosas. A campanha também foca, pela segunda vez, na região Nordeste, mais especificamente nos estados da Bahia e do Ceará, áreas com grande potencial de crescimento no consumo de carne suína.

A nova fase da campanha mantém os elementos que trouxeram sucesso anteriormente, como leveza, diversão e informações claras, mas agora com uma estratégia ampliada. Nosso foco permanece em criar uma conexão entre os consumidores e os benefícios da carne suína, oferecendo novas experiências e sabores.

A estratégia consiste em fomentar as vendas de cortes populares e mais acessíveis, utilizando uma linguagem visual leve e informativa, com  5 posts estáticos, 4 carrosséis, 9 stories e 4 reels. Além de  7 cartazes e 2 precificadores para PDV. O material foi entregue a todas as Associações e Frigoríficos Contribuintes do FNDS no mês de setembro, para que possam trabalhar a campanha em seus respectivos estados e negócios. 

Acompanhe as redes sociais da ABCS e dos nossos parceiros para saber mais sobre a execução da campanha, esse é o próximo passo para fortalecer ainda mais a presença da carne suína na mesa dos brasileiros!