Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: segunda-feira, 12 de maio de 2014, 4h59

Campanha “Vai Brasil” da ABCS mobiliza setor de suínos na torcida pelo HEXA

Campanha “Vai Brasil” da ABCS mobiliza setor de suínos na torcida pelo HEXA

Entidade inova campanha para Copa e convoca torcida para vestir a camisa


 

O show do futebol brasileiro está prestes a começar e a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) já quer garantir o seu lugar nessa torcida! Com a nova Campanha “Vai Brasil” a entidade consolida quase dois anos de trabalho de mobilização setorial, iniciada em 2012 com o slogan “A Carne Suína é 10!”, que envolveu todo o setor no país, sensibilizou milhares de pessoas e é considerada umas das principais ações de marketing setorial no agronegócio brasileiro. Empresas parcerias, varejo, indústrias, produtores e autoridades brasileiras foram sensibilizadas por essa ideia que se tornou uma só voz de todo o setor e mostrou a força do trabalho em conjunto pela imagem da carne suína brasileira.

“A suinocultura brasileira vive um momento especial que vai conduzi-la ao nível de consumo, representatividade econômica e política que merece. Este avanço do setor tomou força com a união que conseguimos. A campanha “A Carne Suína é 10 corou isso e para Copa 2014 esperamos ver o setor unido gritando juntos “Vai Brasil”, comentou o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, lembrando de um dos momentos mais marcantes em 2013 para a entidade quando de braços erguidos, trajando a camisa e gritando “A Carne Suína é 10” estiveram centenas de líderes de todos os elos da cadeia no Brasil. “Divulgamos a nossa proteína ao maior evento mundial que se inicia em pouco mais de 30 dias. Agora é hora de somarmos força e torcermos juntos pelo nosso país”, conclui

Nunca a suinocultura brasileira conseguiu reunir e mobilizar tantas lideranças e, para a entidade, a Copa é outra grande oportunidade de movimentar e engajar todos os elos da cadeia produtiva.

A seleção se comprometeu e agora é hora do jogo

Para mais essa partida, a entidade lança o brasão “Vai Brasil” e adequará, nesse período, suas peças e matérias para o slogan “No pais do futebol a carne suína é 10!. As peças, arte das camisas e todo o material estão disponíveis na ABCS para as afiliadas e parceiros somarem nessa campanha nacional.

A bola já entrou em campo nessa semana e nos meses de maio, junho e julho confirmaram apoio o Frigorífico Nutrial, o Supermercado G Barbosa, e também a empresa recém chegada ao país, Pezzaioli do Brasil. As ações já envolvem campanha junto aos consumidores, camisetas especiais, bonés, aventais, plotagens e muito mais! O 6º Festival Sabor Suíno será outro diferencial na temporada de Copa do Mundo e já aderiu à campanha “Vai Brasil” da ABCS. “O projeto do Festival Sabor Suíno já é um grande sucesso, mas acredito que na época da copa sua visibilidade será ainda maior”, diz a gestora executiva da DFSUIN que organiza o evento junto à Abrasel, Daniela Albuquerque.

Semana passada a ação foi destaque no Pecnordeste em parceria com a ASCE e já está programada também para a 69ª Exposição Agropecuária do estado de Goiás, junto a AGS. A ACRISMAT também já agendou sua ação para a Copa.

“Tenho certeza que teremos, a partir dessa semana, a adesão de todas as nossas afiliadas estaduais e também Empresas Amigas com apoio em dias de jogos, nas granjas e ações diferenciadas. Iniciaremos informes especiais agora e durante a Copa do Mundo sobre essas ações e todos aqueles que se unirem a torcida “Vai Brasil!”, explica a gerente de comunicação da ABCS, Tayara Beraldi.

Não fique fora dessa torcida! Participe da Campanha “Vai Brasil”, é só entrar em contato com a ABCS!

 

Fonte: ABCS
Publicado em 12/05/2014