Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: terça-feira, 11 de fevereiro de 2014, 7h35

Fava Neves revela tendências para agro no Brasil

Fava Neves revela tendências para agro no Brasil

Palestra inicia o 4º Workshop de Gestão ABCS no dia 19 de fevereiro

 

Conhecer com profundidade as tendências do agronegócio é fundamental para traçar um planejamento de sucesso para a suinocultura. No 4º Workshop de Gestão ABCS, que será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Brasília, o tema será abordado por um dos maiores especialistas do assunto no país, o Prof. Marcos Fava Neves.

Fava Neves é uma das vozes mais respeitadas do agronegócio brasileiro por meio de consultorias de sua empresa Markestrat, palestras no Brasil e no Exterior e crônicas em veículos de grande expressão nacional (O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Valor Econômico, entre outros) e internacional (América Latina, América do Norte, Europa e Ásia).

Engenheiro agrônomo, mestre, doutor e livre docente em administração de empresas pela USP (Universidade de São Paulo), o “Dr. Agro” – título de um dos mais recentes entre as dezenas de livros sobre o tema – compartilhará sua experiência como um dos grandes defensores e incentivadores do campo produtivo por conhecer profundamente a enorme importância da atividade para o desenvolvimento econômico e social no País.

Sua palestra “Tendências econômicas: Uma visão de médio prazo do Agro no Brasil”, que acontece às 15h do dia 19, vai apontar os caminhos que os gestores do agro podem seguir em meio a oportunidades e obstáculos da economia nacional. Para isso, além de dados privilegiados, ele traz ferramentas de administração, marketing, relacionamento interorganizacional, canais de distribuição e planejamento.

Evento

O 4º Workshop de Gestão ABCS inova em organização para aprimorar as ações do PNDS (Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura) ao ampliar o público alvo para, além de gestores das filiadas e dos Sebraes estaduais, todos os profissionais da suinocultura como suinocultores, presidentes, gerentes, gestores e representantes de empresas amigas.

A edição contará com uma programação especial, voltada para discutir o futuro do agronegócio brasileiro, as perspectivas da suinocultura nacional e fomentar o debate em torno da gestão de negócios e inquietações do mundo corporativo. O 4° Workshop de Gestão ABCS pretende criar um ambiente de debate, para que juntos seja possível construir novas diretrizes para a atuação da entidade e seus parceiros.

 

4º Workshop de Gestão ABCS

Data: 19 e 20 de fevereiro

Local: SEBRAE Nacional, localizado na quadra 515 – Asa Norte, Brasília/DF.

Informações: (61) 3030-3200 ou [email protected]