Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, 5h01

Fernando Dolabela discutirá o comportamento empreendedor

Fernando Dolabela discutirá o comportamento empreendedor

Um dos maiores nomes no assunto fará palestra na manhã da quinta-feira

O empreendedorismo que podemos ter no cotidiano para transformar a sociedade pela geração de riqueza em benefício de todos. Este é o tema que será abordado por Fernando Dolabela na palestra “Empreendedorismo: um jeito de ser”, durante o 4º Workshop ABCS, que ocorre nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Brasília.

Consultor, educador e escritor, ele ampliou o que se entende por empreender. Criador dos maiores programas de ensino de empreendedorismo do Brasil na educação básica e universitária, Dolabela faz milhares de pessoas compreenderem que empreender é fundamental para construir o bem estar da sociedade, sua liberdade, e pode estar presente em todas atividades.

O autor do best seller “O Segredo de Luísa” defende que o empreendedorismo tem mais que um sentido econômico, tem, na verdade, uma conotação social pois, ao mesmo que gera riqueza, deve distribuí-la pois este também é seu referencial ético.

Consultor e professor da Fundação Dom Cabral, ex-professor da UFMG, consultor da CNI-IEL Nacional, do CNPq, e da AED (Agência de Educação para o Desenvolvimento) e dezenas de universidades, ele sonha em passar tais ensinamentos em todos os níveis, de maneira não centralizada e acessível de crianças a adultos para construir uma sociedade melhor.

Evento

O 4º Workshop de Gestão ABCS inova em organização para aprimorar as ações do PNDS (Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura) ao ampliar o público alvo para, além de gestores das filiadas e dos Sebraes estaduais, todos os profissionais da suinocultura como suinocultores, presidentes, gerentes, gestores e representantes de empresas amigas.

A edição contará com uma programação especial, voltada para discutir o futuro do agronegócio brasileiro, as perspectivas da suinocultura nacional e fomentar o debate em torno da gestão de negócios e inquietações do mundo corporativo. O 4° Workshop de Gestão ABCS pretende criar um ambiente de debate, para que juntos seja possível construir novas diretrizes para a atuação da entidade e seus parceiros.

 

4º Workshop de Gestão ABCS

Data: 19 e 20 de fevereiro

Local: SEBRAE Nacional, localizado na quadra 515 – Asa Norte, Brasília/DF.

Informações: (61) 3030-3200 ou [email protected]