Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014, 4h42

Noé Gomes palestra sobre equipes vencedoras

 

Noé Gomes palestra sobre equipes vencedoras

Facilitador do Empretec em Sebrae/MG discutirá sobre habilidades e atitudes

 

Grandes realizações são alcançadas por grandes equipes. Para como alcançar isso, a palestra “Formando Equipes Vencedoras” do especialista Noé Gomes Neto terá espaço no 4º Workshop de Gestão da ABCS, que acontece entre nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Brasília.

Engenheiro agrônomo, mestre, doutor e professor da USP, ele vai compartilhar sua experiência em gestão de equipes para demonstrar os valores necessários, conhecimentos, habilidades e atitudes que permitem a gerentes e supervisores o direcionamento e execução eficazes de atividades em grupo.

Sua experiência prática como facilitador do Empretec no Sebrae/MG será útil para desfazer dúvidas sobre as questões mais corriqueiras de administração, motivar e montar times vencedores e até para inspirar os empreendedores a planejamentos e novos projetos no ramo da suinocultura.

O especialista na condução de empreendedores por meio de sua empresa de consultoria Gomes Suporte Empresarial realiza sua palestra no encerramento das apresentações do dia 19 de fevereiro, às 17h30.

 

Evento

O 4º Workshop de Gestão ABCS inova em organização para aprimorar as ações do PNDS (Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura) ao ampliar o público alvo para, além de gestores das filiadas e dos Sebraes estaduais, todos os profissionais da suinocultura como suinocultores, presidentes, gerentes, gestores e representantes de empresas amigas.

A edição contará com uma programação especial, voltada para discutir o futuro do agronegócio brasileiro, as perspectivas da suinocultura nacional e fomentar o debate em torno da gestão de negócios e inquietações do mundo corporativo. O 4° Workshop de Gestão ABCS pretende criar um ambiente de debate, para que juntos seja possível construir novas diretrizes para a atuação da entidade e seus parceiros.

 

4º Workshop de Gestão ABCS

Data: 19 e 20 de fevereiro

Local: SEBRAE Nacional, localizado na quadra 515 – Asa Norte, Brasília/DF.

Informações: (61) 3030-3200 ou [email protected]