Voltar Publicado em: segunda-feira, 18 de novembro de 2013, 5h52
PorkWorld traz cobertura completa sobre resultados da Semana Nacional da Carne Suína
PorkWorld traz cobertura completa sobre resultados da Semana Nacional da Carne Suína
A edição nº 81 da revista PorkWorld traz uma cobertura especial de cinco páginas com os resultados da Semana Nacional da Carne Suína, realizada entre 2 e 16 de outubro pela parceria entre ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), o Grupo Pão de Açúcar, o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e a Abras (Associação Brasileira de Supermercados).
Com o título “Os dias em que o brasileiro comeu carne suína como nunca”, a matéria detalhou o sucesso da campanha, que elevou em 70% a demanda pelo produto em 507 lojas da maior rede varejista do país, ao ouvir alguns de seus principais líderes como o presidente da ABCS, Marcelo Lopes; o diretor-executivo da ABCS, Fabiano Coser, e o gerente comercial do GPA, Luiz Roberto Baruzzi, entre outros.
A reportagem assinada pelo jornalista Ulisses Riba Velasco também destacou as parcerias com empresas e entidades do setor que tornaram a campanha nacional possível como a Agroceres, Agroceres PIC, Agriness, Bayer, Ceva, DB Genética Suína, De Heus Nutrifarms, Frigosuíno Sol Nascente, Grupo Leh’s, Grupo Mosquini, GSI, Master Agropecuária, MSD, Nutribras Alimentos, De Heus Nutrifarms, Ourofino, Saudali, Schoeler Suínos, Suinco, Topigs e Vaccinar.
Confira a íntegra do conteúdo a partir da página 60 no link gratuito da revista:
http://www.mflip.com.br/pub/grupoaw/?numero=81
Fonte: ABCS