Voltar Publicado em: terça-feira, 19 de novembro de 2013, 12h42
Suinocultura Industrial divulgou passo a passo da Semana Nacional
Suinocultura Industrial divulgou passo a passo da Semana Nacional
A revista e o site Suinocultura Industrial, do Grupo Gessulli, abraçaram a Campanha Nacional “A Carne Suína é 10” e realizaram uma cobertura especial antes, durante e depois da Semana Nacional da Carne Suína, que ocorreu entre 2 e 16 de outubro.
A publicação mais antiga do setor utilizou as páginas de sua revista além do site Suinocultura Industrial e do Facebook para informar diariamente a seus leitores e seguidores o passo a passo da Campanha Nacional “A Carne Suína é 10” com notícias sobre desenvolvimento das iniciativas por todo Brasil, dicas de receitas, arte sobre cortes suínos, entre outras.
O site desenvolveu ainda uma enquete sobre a validade das ações da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos). O resultado da pesquisa, que perguntava sobre o impacto de “A Carne Suína é 10” nas vendas do produto, mostrou que 71,9 % dos internautas acredita em aumentos no consumo motivados pela ação de marketing.
“Tivemos muitas curtidas nos temas que publicamos no facebook. Inclusive, registramos nosso recorde de compar-tilhamentos da nossa fanpage com um post sobre os cortes suínos com referência à Semana Nacional da Carne Suína”, explicou o editor de sites do Grupo Gessulli, Rafael Stuchi. Também participaram da cobertura, os jornalistas Humberto Luis Marques, Lilian Araujo Sartório e Rodolfo Antunes, editor da revista impressa.
Fonte: ABCS