Notícias

Fale com a comunicação da ABCS

  • (61) 3030-3200
  • (61) 98133-7824
  • comunicacao@ abcsagro.com.br

Voltar Publicado em: terça-feira, 18 de junho de 2013, 1h44

Vaccinar patrocina SNDS para desenvolvimento da suinocultura

Vaccinar patrocina SNDS para desenvolvimento da suinocultura

Empresa defende foco comum para todo o setor


A Vaccinar é patrocinadora do XV SNDS (Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura), que acontece de 29 de julho a 2 de agosto, pois acredita no desenvolvimento da suinocultura brasileira. Desde sua origem, a empresa 100% nacional se apoia na visão de que o empreendedorismo o investimento em tecnologia são o caminho para o setor.

“Sendo o SNDS umas das principais iniciativas de atualização científica e um importante fórum de debates, nós estamos sempre apoiando sua realização e participando ativamente”, confirma o diretor-presidente da Vaccinar, Nelson de Souza Lopes.

A empresa enviará seus profissionais para ter acesso ao conteúdo do SNDS até porque também produz suínos em dois centros experimentais onde se testam o desempenho dos produtos criados pela Vaccinar.  “Isso sempre nos motiva a direcionar nossos recursos de apoio e a estimular constantemente iniciativas voltadas para o setor”, comentou Lopes.

Na opinião do diretor-presidente, o fortalecimento dos elos da cadeia produtiva no âmbito nacional e internacional é uma grande meta assim como alcançar as melhores práticas de sustentabilidade no setor.

“A qualidade e a segurança alimentar como foco de todos os envolvidos gerará resultados consistentes e firmará a indústria brasileira como uma das mais competitivas. Isso somente se dará se estivermos todos comprometidos com este objetivo”, finalizou.

Organizado a cada dois anos pela ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), o XV SNDS reunirá palestrantes de nível insuperável, os principais líderes da suinocultura nacional e ibero-americana e um ambiente propício para melhor aproveitamento das apresentações, relacionamento/networking e dos negócios.

Para mais informações acesse o site: www.snds2013.com.br

Serviço:

XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura e III Congresso Ibero-americano de suinocultura

Data: 31 de julho a 02 de agosto

Local: Hotel Serrano Resort –  Gramado/RS

Mais informações: F&B Eventos (43) 3025-5223